Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Hotel Puri Gangga Resort

Conheça o Puri Gangga Resort e se apaixone! Um hotel maravilhoso perto das plantações de arroz, em Ubud. O serviço é impecável, com quartos confortáveis, piscina, transfer e um café da manhã divino.


   A minha estadia na Indonésia foi no Hotel Puri Gangga Resort que fica localizado a 25 minutos do centro de Ubud. Eu fui convidada para conhecer o hotel e posso dizer que a estrutura dele é magnífica, um resort de primeira classe.

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.


  O lugar é tudo o que uma pessoa pode sonhar quando se trata de uma hospedagem padrão boutique. Além da hospedagem para quem está visitando Ubud, o resort também oferece pacotes para lua de mel ou até mesmo, para realizar o seu casamento.

  Hoje em dia está muito na moda casar em outro país, principalmente para pessoas que amam viajar. Já imaginou casar em Bali?? Puro glamour!!


Veja as tarifas e disponibilidade do Puri Gangga Resort e analise a melhor data para a sua hospedagem.


  O hotel fica localizado num ambiente cuja natureza te abraça de corpo e alma. Definitivamente, fiquei fascinada pelo lugar. Parece que você está numa reserva ecológica! Os jardins são muito bem cuidados, muitas árvores e caminhos para caminhada.

PURI GANGGA RESORT
Pra todo o lado você vê a força da natureza agindo no local.


  Cheguei no hotel depois do almoço e estava ansiosa para conhecer o centro de Ubud. Deixei as minhas malas na recepção e peguei o transfer que hotel oferece até o centro. Há vários horários que são pré-programados para a saída do transfer e como estava quase na hora do próximo, não pensei duas vezes, fui bater perna no centro.

  Quando cheguei à noite, minha bagagem estava me esperando no quarto. Tudo foi muito bem planejado pelo hotel para que eu não tivesse preocupação com as malas.

  A equipe da recepção trabalha de forma impecável fazendo com que o hóspede só tenha a preocupação de relaxar, se divertir e ficar em paz nesse ambiente deslumbrante.

PURI GANGGA RESORT

PURI GANGGA RESORT
   Os quartos são classificados de acordo com a vista e tamanhos: Pool Villa, Garden Villa, Suíte Room e o Deluxe Room.

  Eu fiquei no Pool Villa, um quarto extremamente confortável e com uma linda decoração. Ele era bem pertinho da piscina, com uma vista maravilhosa: da piscina, dos jardins internos e da mata que rodeia o hotel.

PURI GANGGA RESORT
   O tamanho dele oferecia conforto ao seu hóspede. Um espaço muito bem distribuído com toda mobília necessária além de uma escrivaninha caso houvesse necessidade de montar um mini escritório. Dificilmente nós viajamos sem nossos aparelhos eletrônicos e por isso, esse espaço no quarto é a cada dia mais requisitado.


PURI GANGGA RESORT

PURI GANGGA RESORT

PURI GANGGA RESORT

  Não poderia deixar de falar do banheiro. Que banheiro!! Espaçoso, todo projetado com utensílios naturais, extremamente perfumado e com um kit completo com a marca Puri Gangga. E a banheira?! Ela tinha vista para o jardim e me convidava a ficar horas de puro relax.

PURI GANGGA RESORT

PURI GANGGA RESORT

PURI GANGGA RESORT

PURI GANGGA RESORT
   Leia sobre o café da manhã, pois ele merece exclusividade, é divino. O café é oferecido pelo sistema la Carte, então, você recebe um cardápio e escolhe a opção que mais te agradar. Eu, como adoro experimentar novos sabores, a cada dia, escolhia uma opção diferente. As opções são diversas desde um café da manhã tradicional americano até uma sofisticada refeição local.

  Todos os pratos que eu pedi vieram muito bem preparados, saborosos e com uma apresentação impecável!

PURI GANGGA RESORT

   O Puri Gangga oferece passeios para conhecer pontos turísticos tanto perto do hotel como em locações distantes e se o hóspede se interessar, é só marcar a data do passeio e contratar os serviços de logística do hotel.

   O hotel possui um espaço especial para as sessões de yoga e para as atividades de spa. Todos os serviços são informados tanto na recepção como em informativos no quarto.

PURI GANGGA RESORT

PURI GANGGA RESORT

PURI GANGGA RESORT

PURI GANGGA RESORT

  O chá da tarde também é especial e oferecido como cortesia pelo hotel. Ele acontece todos os dia das 15:30hs às 17:30hs.

PURI GANGGA RESORT
   Tive a oportunidade de apreciar a dança balinesa durante o jantar. Geralmente os turistas assistem esse tipo de atividade em lugares específicos, como casas de show. O Puri Gangga oferece esse espetáculo a seus hóspedes, como cortesia, uma vez por semana, durante o jantar, imperdível!

PURI GANGGA RESORT

PURI GANGGA RESORT

   Não poderia deixar de falar da piscina, com borda infinita. Não é à toa que ela tem um nome especial: Royal Gangga Style Swimming Pool. Como é estilosa!! Localizada no meio da natureza, com vista para as plantações de arroz e ornamentada com estátuas balinesas que ajudam a criar um clima relaxante ao ambiente.

PURI GANGGA RESORT

PURI GANGGA RESORT
   Ela foi projetada para todos os tipos de pessoas, desde o baixinho até os altinhos, pois descendo pela escada vai do raso até o fundo, do lado oposto a escada.

PURI GANGGA RESORT
   Tive o privilégio de estar presente quando o staff do hotel preparava um jantar romântico na beira da piscina. Tudo foi feito com bastante cuidado para não esquecer nenhum detalhe, inclusive a posição das pétalas de rosas.

PURI GANGGA RESORT

PURI GANGGA RESORT
   A minha estadia foi espetacular, só tenho elogios a fazer! O Puri Gangga Resort oferece a seu hóspede um serviço classe A, através de um staff muito bem treinado, além de ser aconchegante e sofisticado.


Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br