Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Clientes Dani Turismo

Conheça os serviços da agência Dani Turismo. Nesse post, você pode ler depoimentos de pessoas que contraram o serviço, gostaram e recomendam.


A agência Dani Turismo foi criada com o objetivo de oferecer o melhor custo x benefício para você e sua família. 


Contato@dani.tur.br


Maria Lucia 

"Eu só tenho elogios para à agência, onde a Dani providenciou todos os assuntos referentes a nossa viagem de Reveillon 2019, no transatlântico MSC. Ela esteve conosco em todos os momentos (excelente em todas as ocasiões). Eu sou grata por tudo, logo que tudo passar, voltarei a viajar."

Aliny M.

"Os serviços da Dani Turismo são ótimos! A Dani é muito prestativa e sempre está de olho nas melhores tarifas. Eu tive uma boa experiência comprando com ela. Recomendo!" 👍🏻

Andrea B.

"Fiz uma especialização de um mês na Universidade de Salamanca, e com a dicas incríveis da Dani conciliei passeios sensacionais por Sevilha, Córdoba, Ávila, Segóvia e Madrid. As hospedagens tinham uma localização perfeita para o roteiro traçado, com excelente custo x benefício."

"O profissionalismo da Dani me ajudou a não ter prejuízo na viagem internacional de férias cancelada pela Pandemia Covid 19 prevista para Setembro 2020"

Bernadete C.

"Olá, tivemos a grata oportunidade de conhecer os serviços da Dani Turismo. Nós viajamos para Argentina com 8 pessoas no carnaval de 2020 e tivemos um apoio total da Dani.

Todas as pequenas dificuldades que surgiram, em relação à logística, foram prontamente solucionadas. Nós podemos confiar plenamente no profissionalismo dela como no seu caráter também. Certo que ao terminar a pandemia, nós programaremos novos roteiros. Obrigada Dani por ser esta parceira ímpar de viagem.bj" ❤️✈️😘


Mauro C.

"Eu comprei as passagens aéreas na agência Dani Turismo e todas as vezes que preciso remarcá-las, eu não preciso me preocupar em ficar horas no telefone com a cia aérea. A Dani faz as remarcações e me envia os novos vouchers. Além disso, tive o prazer de conhecer a Dani em pessoa e a considero uma das pessoas mais honestas que já conheci".

Leonardo L.

"Eu gosto dos roteiros da agência Dani Turismo e durante o planejamento das minhas viagens, eu faço as reservas nos hotéis indicados pela Dani. Ótimo custo x beneficio com boa localização!"

Priscila L.

"Eu fiz uma viagem para Portugal, para visitar a família e comprei o seguro viagem com a agência Dani Turismo: foi rápido e prático. Adorei as condições de pagamento da agência, onde paguei o serviço em 10x no cartão de crédito. Achei ótimo!"

Natássia N.

"Fiz uma viagem para a Chapada dos Veadeiros, onde o roteiro foi feito pela Dani e pacote comprado com a agência Dani Turismo: aéreo, hospedagem e aluguel de carro. Tudo ocorreu conforme o planejado! Não perdi o tempo pesquisando sobre os detalhes da viagem, tive a liberdade para curtir os locais sem me estressar com a logística da viagem, pois ela foi planejada pela Dani de forma que eu conhecesse o maior número de lugares no período visitado".


Daniela C.

"Eu fiz uma viagem com as minhas amigas, 8 mulheres, e compramos o pacote na agência Dani Turismo. A Dani escolheu um hotel com ótimo custo x benefício, que otimizou bastante o nosso tempo para os passeios, pois era bem localizado.  

Há pouco tempo, eu tive que remarcar um novo pacote de viagem, devido a Covid19, e a Dani fez todos os procedimentos de remarcação com o hotel e cia aérea, me enviando os vouchers novos. Foi ótimo, porque eu não perdi tempo com essa burocracia. Espero poder viajar em breve!"

Sara P.

"Prazer enorme poder contar com a agência Dani Viagens! Total segurança e economia. Se encarregou de fechar passagens e estadias com melhor custo benefício, com melhores horários de voos para Manaus e ainda cuidou do meu chek in e chek out pra ter certeza de que tudo estava certo! 

Muito obrigada Dani e em breve, nós estaremos concluindo o nosso pacote para a Europa. Sara" 🙏🏼🥰

Dinah C.

"Eu precisei, de última hora, alugar um carro e a agência Dani Turismo me atendeu com rapidez! A Dani pesquisou o melhor tarifário e fez a reserva para mim. Confiança e dedicação em primeiro lugar! Confio na Dani de olhos fechados! Para eventos pontuais ou num planejamento de viagem... ela é demais!!"

Mariana B.

"Fiz uma viagem incrível com várias amigas e nós fechamos o pacote com a Dani Turismo .. e foi uma viagem inesquecível!! Eu tive um contratempo no aeroporto e a Dani foi espetacular e super eficiente!! Pronta para a próxima viagem e com certeza fecharei com vc, Dani ! Bjao"

Paula M.

"A Dani fez todo o planejamento da minha viagem com meu filho para Jericoacoara e Beach Park, em Fortaleza! Cuidou de tudo no maior capricho e atenção, escolhendo parceiros para os passeios de alta qualidade! Adorei as dicas de translados e programações! Na próxima, nós estaremos juntas de novo!" 😁








Daniella B.


"A Dani é uma profissional séria e cuidadosa! Desde o primeiro momento do atendimento até a volta da viagem, ela cuida e está ciente de tudo. A Dani não apresenta os problemas! Ela já traz as soluções! Seus roteiros são ótimos e as promoções imperdíveis! Virei cliente e hoje só fecho com ela!"

    







Andrea T.


“ Marquei de viajar com um grupo de amigas este ano para Curitiba, mas por conta da Pandemia tivemos que adiar nossa viajem... não foi fácil remarcamos a nova data por conta da agenda de cada uma das meninas. Optamos por fevereiro de 2021 e a Dani conseguiu SEM CUSTO ALGUM remarcar nosso e hotel. Ela foi demais.... Insistiu e conseguiu!!!! Uma querida!!!! Já fiz algumas viagens com ela, ja indiquei pra outras pessoas e todos estão satisfeitos com o seu trabalho!!! Nem penso em outra pessoa, que não seja a Dani, quando penso em viajar!!! Obrigada Dani Turismo!!!!!"








Claudia F.


"Fiz uma viagem maravilhosa com um grupo de amigas e foi perfeito!! Já marcamos outra viagem e por conta da pandemia precisamos adiar 2 vezes e a Dani conseguiu tudo com rapidez e sem custos adicionais!! Sempre prestativa, carinhosa e sempre visando o melhor pra nós!! Só tenho elogios e agradecimentos!!! Não vejo a hora para a próxima viagem sempre com ela, é claro!!!!"









Nilza C.


Dani foi “ tudibom ”

Atenciosa, correta e organizada. Tudo correu muito bem!

A equipe contratada foi excelente e ela esteve o tempo todo atenta as nossas necessidades. Lembrando que nós estávamos com uma criança de 6 anos!

Parabéns Dani!

Seguimos com você!









Maki Y


Fomos ao Jalapão, em agosto de 2021, com a Danitur. Ela nos ajudou a fechar o aéreo mais em conta e estava sempre disponível para nos ajudar.

 Durante a viagem, estava presente e monitorando cada serviço prestado. Percebemos o carinho e destreza com que ela conduz seu trabalho! Só posso agradecer e indicar aos amigos.









Cândida C.


Dani foi a melhor solução que eu e minha família encontramos para realizar os nossos sonhos de viagem, e também para comemorarmos eventos diversos, juntos ou não.

Competente, atenciosa e zelosa; antes, durante e depois de qualquer roteiro! Obrigada, Dani Mi! 💖












Mayara R.

Acompanho os serviços da Dani desde o início e posso dizer que ela ama o que faz e está sempre disposta a ajudar os seus clientes. 

Mesmo a gente que tem já o costume de organizar as próprias viagens, agora, sempre estamos preferindo conversar com ela para ouvir a sua opinião e ter a comodidade de já receber tudo organizado e só curtir!

Ela já nos ajudou com a viagem para Bonito, Palmas e outras pesquisas. Na de Bonito, nós resolvemos aumentar um dia de viagem e ela teve toda a paciência de ajudar na remarcação dos hoteis e ainda trabalhou pra nos garantir um crédito de volta!

Excelente profissional!












Sandra G.

Bom dia ! Passando pra agradecer !

 A viagem foi ótima , deu tudo certo . Tudo dentro do horário, nos sentimos muito seguros. 

Adoramos e vamos voltar !











Alana S.


Programei minhas viagens com a Dani Turismo para toda a minha família. Ficamos super felizes com toda a organização e planejamento. Fomos super bem assistidos durante toda a viagem. Super recomendo, e nas próximas viagens, a Dani será sem dúvida a responsável novamente. Obrigada pela ajuda e muito sucesso para vocês! ♥️🙏🏽🌻














Anna C.


A Dani Turismo dá toda assistência necessária em minhas viagens. Desde a escolha da cidade, locais pra diversão, alimentação e até mesmo onde não ir...rs Nos acompanha desde o embarque até nosso retorno. Super indico, vale muito a pena!!!!












Luciana F.


Adorei o atendimento da Dani Tur. Uma pesquisa para fechar avião e hotel com o melhor custo x beneficio, procurando atender as minhas necessidades. Antes, durante e depois da viagem sempre atenciosa, enviando lembretes e se colocando à disposição para ajudar.
Recomendo muito!!!












Neusa C.


Dani, tudo correu muito bem, foi um final de semana surpreendente!
Obrigada pela atenção e apoio!!!!












Amanda G.


Querida Dani, gostaríamos de agradecer por toda a dedicação e pela perfeição com a organização da nossa viagem. 

Você foi maravilhosa do início ao fim!!! Em breve, sem dúvida, você fará a nossa próxima!!! Bjs da família!






Joel S. + Edna L. + Leila S. + Leonardo V. + Sônia S. + Tânia L.


Éramos um grupo de 6 pessoas que fizemos um cruzeiro  a bordo do Ibero Star Grand Amazon.
Contratamos com a Dani Turismo o cruzeiro, as passagens de avião, hotel, translados e City tour na cidade de Manaus. 

A Dani Turismo deu-nos todo o suporte quanto aos dias, horários e roteiros, todo o pacote foi impecável, ficamos muito satisfeitos e agradecidos pelos serviços prestados. 
Parabéns e obrigado Dani












Kátia O.

Dani, super atenciosa.
Suas dicas de passeios são perfeitas.

Acompanha o cliente em todos os momentos. Se o vôo é cancelado, ela resolve da melhor forma possível. Sempre consultando o cliente.

Eu recomendo essa guia maravilhosa !















Waldez S.


Queria agradecer a atenção e o carinho que vc disponibilizou durante esse período de férias. 

A viagem foi ótima! 

















Erika F.

Tudo perfeito! Bom hotel e café da manhã! 
Você está sempre comprometida com tudo!!
Uso e usarei os serviços da agência Dani Turismo!!
Parabéns e obrigada por tudo !!!!!














Viviane M.


A principal diferença da agência Dani Turismo é o cuidado, a preocupação em ver as melhores opções na hora de fechar o pacote e o suporte durante a viagem!

Tratamento vip como se fosse da família :-)






















Vitória K.



Fizemos uma viagem para prestar um concurso público em outro estado e optamos por fechar o pacote com a Dani por conta da segurança e confiabilidade do serviço. 

Ficamos muito satisfeitas por ter alguém para nos ajudar, especialmente na hora de solucionar alguns problemas que enfrentamos com a troca de local de prova. 

A Dani foi super solícita e prestativa e solucionou tudo. Muito obrigada.













Isabela S.



Gostamos bastante da experiência de viajar com a agência Dani Turismo.

Ficamos mais tranquilas e seguras em saber que uma pessoa responsável e prestativa estava cuidando de tudo. 















Lucimar O.


Boa tarde Dani!

Fui muito bem atendida por você!

Adorei a sua agência e se alguma amiga precisar de ajuda, eu vou te indicar.

Bjs, fica com Deus.














Claudia N.


Dani Turismo foi ótima com todos os detalhes para nossa viagem para Bahia. 

Nós tivemos uma ótima experiência no hotel Iberostar e o transfer também foi perfeito!

Gratidão por proporcionar  tranquilidade nos preparativos para viagem e só pensamos na diversão!













Mari C.



Comprei as passagens aéreas com a agência e foi a melhor coisa que fiz!

Muito atenciosa e prestativa, me acompanhou desde o momento da compra até eu voltar de viajem. 

Estava disponível para tirar duvidas e me ajudar. Indico para todo mundo!













Vera Lúcia P.


Oi, Dani.

Boa tarde.  Fizemos ótima viagem.  

Obrigada pelo apoio "logístico".   💋💋















Raphael C.



Um atendimento super especial, pensando com carinho e respeito ao cliente. 

Super atenciosa e prestativa. Procurou e achou a viagem que desejava, com preço e qualidade. 

Super recomendo!!! 

Já está programando a próxima. Obrigado.











Francisco J.



Obrigado por tudo!!

Só viajaremos com vc e vou indicar aos amigos aqui no Ceará. 












Elizabeth M.


"A Dani Turismo é uma agência que cuida dos seus clientes. Além da prestação de serviços, a Dani dá sugestões de passeios, presta todo o apoio durante a viagem e monitora toda a logística envolvida. O cliente se sente seguro e tira o máximo de proveito de suas viagens."








Flavia A.


Fechamos a nossa viagem de lua de mel com a Dani Turismo para o Uruguai e tivemos uma experiência perfeita desde o primeiro atendimento com a escolha dos melhores voos e hospedagem até durante a viagem com diversas dicas de passeios e até mesmo nos auxiliando com os check-ins dos voos. 

A viagem foi maravilhosa. Recomendamos muito os serviços da Dani! Flávia e Paulo.









Debora Q.


"Desde o início do sonho de conhecer a Patagônia Argentina, a Dani Turismo foi fundamental para seguir com a viabilização do desejo: reservas aéreas e hoteleiras. Mas sobretudo o que me deixou muito satisfeita foram as dicas do que levar, como p.ex. o tipo de calçado e abrigos...

Como comprei com bastante antecedência saiu bem mais em conta, no entanto, a Aerolineas Argentinas mudou muito os vôos e a Dani sempre avisando, ajustando, se empenhando para tudo sair a contento.
A dica do transfer no aeroporto de El Calafate foi um golaço dela, mas só vale a pena para 1 ou 2 pessoas:  para 3 já é o valor de um taxi!

Ficamos, meu primogênito e eu, 5 noites em Ushuia e 4 em El Calafate, tempo bom, contudo, recomendo 10 noites divididas igualmente: a Patagônia Argentina é tudo de bom, e com a Dani Turismo foi mais do que perfeito!

Ah! E ela sempre perguntando: "já fizeram o check-in?" NOTA 10 para a agência!!!
Fomos agora em Novembro, e já estou pensando em revisitar no Inverno...🥶🥶🥶🙌🏼🙌🏼🙌🏼"











Maria I.


Oi Dani, chegamos e correu tudo bem. 
A viagem foi boa. 
Muito obrigada pelo seu trabalho. 
Se tiver um tempinho me telefona e conversamos.
Beijos












Cristina M


Passando pra agradecer a Dani, por toda a atenção e carinho. 

Vc é muito competente e atenciosa, desejo um feliz e abençoado 2023 com muita saúde e muitas  viagens para todos nós!!! 🙏✈️ ✈️ ✈️












Heloisa M



Oi Dani,

Super recomendo Dani Turismo! 

Trabalho de excelência! Você é super atenciosa e vou continuar a utilizar o seu serviço! 

Estou te dando um Feedback sobre a estadia para que se alguém quiser ir ao Costa do Sauípe, indique apenas o Premim Brisa!

Obrigada pela atenção!










Maria Lucia T.



Obrigada Dani, tudo muito certinho com a reserva feita pela sua agência. 

Translado muito pontual, atencioso, ônibus de qualidade. O hotel correspondeu ao proposto.  

E o mais importante foi toda atenção dada, prontamente, para dúvidas surgidas durante o passeio. 👏👏










Vanessa S.

Obrigada por tudo, Dani
Os motoristas foram super prestativos e pontuais!
Deu td certo! Até a próxima 😘













Debora P.


Tive até então três experiências de viagens com a Dani.

Sempre muito solícita, agradável, sincera e com dicas. Nos sentimos tendo apoio e cuidado. 

Em umas das viagens, tivemos um problema com hotel e a Dani quando soube, conduziu muito bem a resolução. 

Recomendo com empenho e deixo o meu muito obrigada por todas as experiências que compartilhamos. Certamente, teremos tantas outras.















Elizabeth S.


Viajar com a Dani turismo foi uma experiência maravilhosa e inesquecível! 

Dani nos auxiliou em todos os momentos da viagem, sempre atenciosa e preocupada com o nosso bem estar! 

Desde o momento que chegamos em Buenos Aires até a volta a Brasília não tivemos nenhum contra tempo! 🙏🏽❤️🥰🤜🏼🤛🏼












Livia C


Sobre viagem a Jericoacoara em julho de 2023: Adorei o serviço da Dani Turismo desde a reserva do hotel até as alternativas para a chegada e locomoção no local. 

Me senti muito segura e independente com as informações dadas pela agência. 

Recomendo de olhos fechados.










Alexandre J.



A Dani fornece um serviço fantástico.  

Além de nos informar sobre mudanças de horários de voos, também fornece assistência durante a viagem.

Meu irmão teve um acidente de ski durante nossa viagem e a Dani se prontificou a contactar a companhia aérea para providenciar assistência e cadeira de rodas.

Recomendo!











Alessandra G.



Em relação ao serviço da agência: você é maravilhosa, Dani!

Fez muito mais do que deveria fazer. 

Nota 100000!










Juliana R.



Oi Dani, tudo certo. Muito obrigada. 

Qdo precisar, certamente, entrarei em contato novamente contigo. 

Beijos.








Bernadete, Jorge Luiz, Aida, Hertz, Carlos Alberto, Fatima, Norma e José Carlos



Dani obrigada pelo cuidado e atenção com os seus clientes. 

Um beijo grande e um especial agradecimento por todo o seu empenho em nos acompanhar o tempo todo de longe. 

Vc faz a diferença  no seu  trabalho. Agora  rumo a Aruba. 💐





Aida e Hertz


Bom dia Dani!

A viagem foi maravilhosa, alguns percalços, mas Bernadete contornou tds.

Uma experiência maravilhosa que estará marcada na nossa mente e no coração. 
 
Obrigada por nos acompanhar em cada passo que demos, auxiliando-nos com sua experiência e expertise.

Deus te banhe com muitas bênçãos assim como sua família. Bjs










Auristela V.



Vc é maravilhosa! 

Nunca tive tanta atenção. Muito obrigada mesmo.

Cheguei em casa, agorinha. O ouvido, já não suporta mais viagem de avião. No mais, foi tudo bem. 

Muito obrigada a vc. Seu apoio foi fundamental, para que eu fosse capaz de dá conta desta viagem.😍😘💓🙏🙏













Helga E.


Oi bom dia tudo bem! 

Estou escrevendo pra agradecer seu apoio e carinho.

Deu tudo certo na viagem . Os meninos adoraram ! 

Muito obrigada mil vezes










Maria das Graças



Bom dia Dani!

Quero te agradecer mais uma vez pelo seus serviços e atenção.

Gostaríamos de ir ao Rio em abril e assim que tivermos uma data te aviso.

Bjs e tenha um bom dia.










Marseille C.



Oi, Dani

Foi tudo ótimo, graças a Deus! Indicarei com ctz

Muito obrigada por tudo 🥰😘












Antônio L.




Achei o seu serviço de excelente qualidade, passagens e hotel com preço justos, sempre prestando as informações necessárias,  orientando-nos corretamente quando estávamos em Buenos Aires. 

Sugerindo locais para visitação. Tb sua dica da Western house foi importante pois não havia taxa  melhor no câmbio.

O hotel foi excelente. Ficamos no décimo andar que tem varanda com uma vista sensacional, o que não existe nos andares abaixo. Enfim, nada a reclamar.

Aquela questão da aula de tango desconsidere, pois eu fui lá e no Tango Portenho e conferi que não existe mais.

A aula de tango fizemos no Lá Viruta e depois ficamos para o baile.

Enfim, se for para dar uma nota, é 10!











Anna Maria




Dani Turismo, desde o primeiro contato me orientou, atendeu a todas as minhas demandas. 

Fez a compra das passagens na empresa Aerolineas Argentina, como também nos hotéis reservados.

Também fez o contrato com a empresa Brasileiros em Ushuaia, a partir da minha solicitação, para o planejamento dos passeios.

Durante toda a viagem se mostrou acessível e disponível a resolver os problemas surgidos.

Parabenizo por sua atenção e capacidade de solucionar rapidamente imprevistos.














Simone M



Adoramos viajar com a Dani Turismo. 

Ela nos lembrou do checkin, nos deu várias dicas gastronômicas da cidade e prestou uma atenção sem igual. 

Muito Obrigada!!! Amamos!











Alex U.



Viajei com a agência "Dani Turismo" pela primeira vez pelas boas indicações que recebi de outros clientes. 

A viagem transcorreu de forma tranquila, e tive ajuda em todas as etapas, desde a emissao das passagens, reserva de hotel, ate mesmo com o envio de mensagens lembrando do checkin. 

Durante a viagem a Argentina, recebi dicas de passeios, lugares pra comer e ate de uma sorveteria que adoramos. 

A agente foi muito solicita em tirar todas as duvidas e nos acompanhou durante todo o processo ate o retorno. 

Nosso muito obrigado, aguardo ate a próxima viagem. =)










Geraldo A.



O que eu achei de voar com a Dani turista,  foi ótimo uma agência  muito atenciosa com seus clientes, uma prestação de serviço de primeiro  mundo, uma atenção ao cliente do início da venda até o check-in,  eu não  só indico  como recomendo,  só tenho agradecer a Danielle Turismo pela  atenção  que deram a mim e a minha  família!!











Maria Lucia L.



Gostaria de recomendar os serviços da Dani turismo, que me auxiliou na organização das últimas  viagens em família que fiz. 

A mesma foi extremamente profissional e prestativa, e nos ajudou no planejamento de cada detalhe. A Dani turismo destaca-se pela busca de hotéis com as melhores taxas, quartos e resorts, que mais se encaixam no perfil da família, agendamento dos voos, com identificação das melhores companhias aéreas, melhores preços e horários. Além disso, caso houvesse algum cancelamento, ela nos oferece as melhores alternativas de opções de vôo.

Sua atenção aos detalhes e sua capacidade de antecipar nossas necessidades foram fundamentais para o sucesso da viagem. 

Sua experiência e conhecimento nos permitiram desfrutar de uma viagem tranquila e sem preocupações.

Recomendo fortemente seus serviços para quem estiver planejando uma viagem. Tenho certeza de que você ficará tão satisfeito quanto eu fiquei.









Monalisa C.




Muito feliz com o atendimento e serviços da Dani turismo! 

As tarifas foram muito melhores das que busquei on-line e tudo com a facilidade de ter a Dani cuidando de tudo. Desde a reserva até a chegada ela cuidou para que tudo saísse da melhor forma possível. 

Super recomendo e espero viajar novamente com a Dani turismo em breve! Gratidão por tudo!










Juliana B.



Foi tudo perfeito.
 
Dos voos, até a estadia e o transfer.

Nota mil.

Muito obrigada
Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br