Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Casarão 1903: Hamburgueria em Botafogo!

Onde comer no Rio de Janeiro?
   



  Quem nunca ouviu falar que o bairro de Botafogo, localizado na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, era classificado como um bairro de passagem?

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.

  Doce engano para os que acreditaram nessa lenda urbana!! Kkk.. Reserve um tempinho para percorrer suas ruas e ficará impressionado com os agitos do bairro.


  Nele, a vida cultural é bastante ativa com cinemas, museus, ateliês, bares e restaurantes, um lugar perfeito para realizar o encontro dos blogueiros cariocas, que são pessoas antenadas e que escrevem para o seu leitor as novidades culturais.

CASARÃO 1903

  Nosso encontro foi numa magnífica casa de época, tombada pelo Patrimônio Histórico, a qual foi reformada para abrigar uma descolada cervejaria e hamburgueria: o Casarão 1903. Gentilmente, os donos do estabelecimento nos convidaram para degustar os pratos típicos da casa e aceitamos o convite com uma proposta de comentarmos como foi nossa experiência no local.


CASARÃO 1903

  A minha impressão foi a melhor possível e te direi o porquê:


  Veja video do evento pelo Youtube


  Sempre acontece nesses encontros muitos assuntos divertidos, boas risadas, momentos de descontração e até mesmo, projetos novos, quando você há afinidades com o outro.

CASARÃO 1903
  Assim que eu cheguei a casa, um dos donos, o Rafael Castro estava atenciosamente recebendo seus convidados blogueiros e pudemos conversar um pouco sobre como tornar nossos sonhos, realidade.


Outras informações: hospedagem barata no Rio de Janeiro.


  Fui ao encontro dos meus amigos e tivemos uma noite deliciosa, envolvidos num ambiente agradável e aconchegante, conversando de muitos assuntos e trocando figurinhas sobre algumas novidades.

CASARÃO 1903
  O encontro dos blogueiros cariocas foi um sucesso! Todos nós temos um objetivo em comum que é descobrir novos lugares para que o público em geral tenha opções de entretenimento e diversão.

  A casa passou por uma reforma completa há pouco tempo, manteve sua fachada original e o pé direito alto, recriou um ambiente moderno, com referência ao rock e com muitas garrafas de cervejas artesanais como decoração.

CASARÃO 1903
CASARÃO 1903

  O menu do Casarão 1903 foi cuidadosamente elaborado para oferecer ao seu cliente ótimas combinações de sabores. Confesso que fiquei com muitas dúvidas na hora de escolher o meu sanduiche. O cardápio não é muito extenso mas as opções são deliciosas:

  As combinações de sabores foram vinculadas às musicas clássicas do rock e entre elas, eu escolhi o “Highway to Hell” (do grupo de rock AC/DC), composta por 180g de picanha, fraldinha e lingüiça moída com queijo gruyere e molho especial dentro do pão de aipim.

CASARÃO 1903

   Muitos encontros pessoais serão, definitivamente, realizados no Casarão 1903. Uma ótima pedida para convidar amigos para um encontro descompromissado, colegas de trabalho para um happy hour ou até comemorar aniversário.

CASARÃO 1903
  A média de valores de uma combinação de sanduiche artesanal com acompanhamento é de R$35,00 e sugiro que vocês peçam o chips de aipim, sensacional!! Mas há também batatas rústicas e saladas.

  O custo benefício é formidável e antes de terminar minha degustação, já estava suspirando quando seria minha próxima visita ao local... kkk..

CASARÃO 1903

  A carta de cervejas artesanais é uma loucura a parte!! No bom sentido, é claro! São tantas opções, quase 200, que você poderia voltar, diariamente, ao recinto para experimentar uma opção por dia, além do chope Marmota.

CASARÃO 1903

  Fechei a noite com um drink de morango delicioso e uma sobremesa que me surpreendeu bastante: rolinho crocante de doce de leite caseiro, servido com sorvete de parmesão! Loucura loucura!


CASARÃO 1903









Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br