Ganhe descontos

Booking.com

Aluguel de carro

Lojas Americanas

Lojas Americanas
PROMOÇÃO
Navigation

BRUNCH PARTY em Nova York!

o Brunch Party em Nova York está super famoso na cidade e você não pode ficar de fora. Seguem sugestões de lugares tops, onde você poderá apreciar tanto a comida, quanto a festa que rola em cada ambiente. Divirta-se!

BRUNCH PARTY em Nova York! A cidade que não dorme. Se hoje há outras pelo mundo, com certeza, foram dedicadas a notável badalação de Nova York, sem considerar que é uma das mais populosas das Américas.

O glamour da cidade está em todo canto: nas luzes da Broadway, nos brilhos das vitrines, no colorido dos musicais, no esplendor dos mirantes, no fulgor de seu povo, na grandiosidade dos bairros americanos e nos deliciosos sabores da culinária internacional.



Um casal de amigos super querido foi passar uma temporada em Manhattan e adotou a ilha como o seu habitat natural. Paixão à primeira vista!!

Nesse post, a minha amiga Monalisa, carioca e frequentadora dos melhores points de Nova York, enviou dicas de lugares TOPs para que os brasileiros, que estejam visitando a cidade,  possam curtir plenamente a sua estadia.

Sugestões de hotéis em Nova York:

World Center Hotel: excelente localização, ótimas acomodações, tudo novo e bem conservado. Perto do Memorial, da Brooklin Bridge, da Wall Street e do ferry gratuito para a Staten Island. 

Aliz Hotel Time Square: localizado perto do metro. Hotel novo, limpo e bem decorado. Quartos nos andares altos têm vista deslumbrante da cidade, com cama confortável. Funcionários prestativos.

Hotel Stanford NYC: localizado atrás da Empire State Building, perto do metro e 10 minutos a pé da Time Square. Quartos antigos, limpos e bem conservados. Facilidade de guardar as bagagens antes do checkin.

Citadines Connect Fifth Avenue Nova York: ótima localização, perto de pontos turísticos. Funcionários educados e prestativos, podendo guardar a bagagem, após check out sem custo. 

Hudson New York, Central Park: ótima localização, perto do Central Park. Quartos bons, limpos e com iluminação indireta. O restaurante no hotel ajuda para quem chega super cansado e sem coragem de ir para rua jantar. 


The Roosevelt Hotel: hotel histórico e bem localizado, perto do Grand Central e duas ruas da 5th Avenue. Máquinas de gelo e bebidas nos corredores. 

Ela já é moradora da cidade há quase sete anos, ama lugares animados e descolados e está sempre antenada no melhor que Nova York possa oferecer.


Seguem 7 dicas de lugares imperdíveis para o seu BRUNCH PARTY em Nova York:

1- LAVO: restaurante italiano e nightclub. Além do cardápio italiano, você pode apreciar opções como o brunch. Fique preparado para a festa após brunch, uma das mais comentadas de NY.

Endereço: 39 E 58th St
Bairro: Midtown




2- BAGATELLE: culinária mediterrânea. O menu é bem atrativo, com vários pratos saborosos e ambiente charmoso. Após as 21h, o DJ aumenta o som e vira uma balada descolada até as 3h da manhã.

Endereço: 1 little west 12th St
Bairro: West Village



3- MAYA: restaurante mexicano. Ele é bom para happy hour, com bons drinks e pratos de diferentes localidades do México. Não deixem de pedir a Margherita, especialidade da casa.

Endereço: 1191 1st Avenue.
Bairro: Upper East Side



4- La PULPERIA UES: restaurante latino. Há 3 filiais em Manhattan, sendo que as duas mencionadas abaixo são famosas por seu happy hour e brunch. Como a casa fica aberta até tarde, há também a opção de frequentá-la após uma peça de teatro na Broadway.

Endereço: 1626 2nd Avenue
Bairro: Upper East Side

Endereço: 371 W 46th St
Bairro: Midtown



5- FELIX: cozinha francesa com destaque ao brunch. Os petiscos e sanduíches também são uma boa pedida. O ambiente é descolado e animado, próximo de vários hotéis no Soho.

Endereço: 340 W Broadway
Bairro: Soho



6- Miss FAVELA: comida brasileira. Conhecido por sua roda de samba, feijoada, bobó de camarão, bife acebolado, além do guaraná e brigadeiro. Músicas temáticas como forró e samba.

Endereço: 57 S 5th St
Bairro: Brooklyn



7- STK: comida americana, steakhouse. Conhecida pelo o seu charme e sofisticação. Além de ser uma churrascaria, os sanduíches são deliciosos. Não deixe de conhecer o ROOFTOP, que é bastante animado com música e drinks saborosos.




ATENÇÃO: o estilo norte americano não é tão casual como o brasileiro, então, seguem algumas sugestões:


  • RESERVAR uma mesa nos lugares que foram sugeridos acima. Hoje em dia, há aplicativos que possuem essa funcionalidade, facilitando a sua vida, como: OPEN TABLE e YELP.

  • USAR roupas adequadas para cada ambiente. Como alguns lugares são bem frequentados, seria interessante se arrumar um pouquinho mais, para dá uma boa impressão.

Obs: as fotos foram baixadas do Google somente para ilustrar os ambientes.

Descomplique a sua viagem e veja como comprar ingressos sem fila em Nova York.








    Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

    1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

    Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



    2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

    Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.











    Share

    Dani Turismo

    Post A Comment:

    0 comments:

    Obrigada por sua mensagem!