Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

ECONOMIZE para que a EUROPA não seja uma FURADA!

Economize para que a Europa não seja uma FURADA! Como pegar trem na Europa?

Economize para que a Europa não seja uma FURADA! Essa é a mágica para que você possa realizar a sua viagem dos sonhos!

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.

Gosto de escrever sobre esse tema, pois já entrei em algumas Furadas. Hoje em dia, já tenho um olhar raio X e vejo melhor os passos de um planejamento de viagem, mas já penei bastante até adquirir essa experiência.




Seria maravilhoso falar que a sua VIAGEM dos SONHOS será glamourosa e não ocorrerá nenhum problema. HELLO!! Acorda!! Vejo que as pessoas acabam se deslumbrando com os destinos escolhidos mas não realizam que, até chegar nele, algo pode acontecer.

Viajar por conta própria é LIBERTADOR! Você escolhe para onde vai e quanto tempo quer ficar em cada lugar. Mas se você não é RICO, precisa colocar no papel os gastos para que a viagem não se transforme em dívidas eternas.

O planejamento não só vai te ajudar a organizar os custos de sua VIAGEM, como também, não te deixará em apuros durante ela. Porque Dani?

Já te explico através dos itens (mais importantes) que estão listados abaixo:

1- Passagem Aérea: se você quiser pagar mais BARATO, terá que se antecipar. Principalmente, se a sua intenção é viajar durante o VERÃO europeu.

Há várias promoções nas companhias aéreas e você precisa se cadastrar no site delas para receber os famosos SPAMS de mktg. Eles vão te dar o alerta quando a cia aérea está ofertando as passagens com preços mais atrativos.

Dica: sempre que puder, tente comprar passagem direto com a cia aérea. Pois, caso haja alguma mudança de voo ou data, você além de receber de imediato o aviso, também poderá negociar novos voos.

Já tive a experiência de comprar com as intermediárias e foi um INFERNO em minha vida. Os telefones de atendimento nunca funcionam e tive que tirar dúvidas direto com a cia aérea, sendo que ela já avisa que não é responsável por sua passagem.

2- Hospedagem: você pode não acreditar, mas um hotel de 3 a 4 estrelas pode custar o mesmo valor do que um sem estrela ou albergue. O que vai depender será o momento que você fará a sua reserva.

Quando você pesquisa a hospedagem meses antes do início da viagem, os preços são mais acessíveis, além de que, encontrará uma quantidade maior de oferta de hotéis.

Eu sempre reservo os hotéis pelo Booking, mas há, hoje em dia, muitas outras opções de reserva. O importante é você escolher uma opção e usá-la como prioridade. Assim, conquistará um status que te oferecerá DESCONTOS nas próximas reservas. No caso do BOOKING, você vira GENIUS.

Outro motivo POSITIVO de fechar logo a hospedagem é que pode ocorrer, OVERBOOKING. Já me aconteceu isso em Portugal e acabei negociando um upgrade de quarto, pois justifiquei que havia feito a reserva com meses de antecedência.

3- Aluguel de Carro: não deixe para última hora, principalmente se você for para um destino muito procurado. Você pode não acreditar, mas a demanda é muito alta e aí, você acaba caindo na FURADA de alugar um carro com preço mais alto do que você estava esperando ou não ter carro disponível para a sua data.

4- TREM: os trens na Europa são ótimos e funcionam muito bem. Por isso, precisam chegar com uma certa antecedência na estação, porque ele sai EXATAMENTE na hora marcada. Se perdê-lo, vai gastar um valor não esperado, sem contar que os tickets comprados na hora da estação são mais caros.



Como andar de trem na Europa? Já me ferrei nessa. Comprei um ticket em cima da hora de AMSTERDAM para ALEMANHA e paguei 10x o valor que eu pagaria se tivesse comprado com uma semana de antecedência. Foi uma facada!

Abaixo, seguem 10 sites de companhia ferroviárias mais usadas na Europa:


  1.  SBB (Suíça)
  2.  Deutsche Bahn (Alemanha)
  3.  Eurostar (Londres - Paris - Bruxelas)
  4.  NS Hispeed (Holanda)
  5.  CP (Portugal)
  6.  Voyages SNCF (França)
  7.  Trenitália (Itália)
  8.  Renfe (Espanha)
  9.  NS Hispeed (Holanda)
  10.  ÖBB (Áustria)
  11.  CD (Republica Tcheca)



Passes de trem: valem a pena ser comprados quando você fica mais tempo circulando dentro do país.

German Pass (Alemanha, com direito a Salzburg na Áustria e Basiléia na Suíça)

Swiss Travel Pass (Suíça)


5- PASS MUSEUM: para quem gosta de vasculhar e entrar nos principais museus, sugiro que comprem o PASS. Cada metrópole europeia possui o seu e vale a pena comparar o preço dele com as entradas individuais dos lugares, que você está planejando visitar.



Não deixe de ler dicas para que você possa aproveitar bem a sua viagem pela Europa:

Espanha


Portugal
França


Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 




2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.





Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br