Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

10 destinos para você AMAR!

10 destinos para você AMAR!, para onde ir?, Vai pra onde?

Nesse post "10 destinos para você AMAR!", eu estarei compartilhando com vocês lugares que me surpreenderam. Fiz uma pequena lista, dividindo em destinos nacionais e internacionais.

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.

O objetivo é sugerir destinos que vocês possam desvendar e desbravar com a família.

Destinos Nacionais

1- Rio de Janeiro: a Praia de Grumari, uma das poucas praias selvagens na cidade do Rio de Janeiro. Ela fica dentro de uma reserva ecológica. Você pode chegar pela orla da zona oeste vindo do Recreio ou por Barra  de Guaratiba, sendo que a última, precisa pegar uma pequena serra até chegar a praia.


Há amplo estacionamento no decorrer na praia, mas se for em dia ensolarado, as vagas se esgotam muito rápido. Sugestão de ir bem cedo. Levar lanche e guardar o seu lixo para jogar fora depois numa lixeira urbana.

Leia mais detalhes de como chegar e o que fazer, clicando AQUI.

2- Florianópolis: as praias de Floripa são maravilhosas, mas o ponto alto está reservado para o pôr do sol deslumbrante à beira da orla de Santo Antônio de Lisboa. A sugestão é chegar cedo para sentar nas mesas projetadas no calçadão e apreciar as diversas opções de ostras, especialidade da região.  



Leia mais detalhes de como chegar e o que fazer, clicando AQUI.

3- Litoral alagoano: a região nordeste brasileira é encantadora, difícil foi escolher um destino de tantos sensacionais. Mas o litoral alagoano me conquistou e tenho certeza que te conquistará também. Há desde praias da modinha, até quilômetros de areias selvagens e pouco frequentadas. Um destino brasileiro que atinge a expectativa de qualquer tribo.


Leia mais detalhes de como chegar e o que fazer, clicando AQUI.

4- Lençóis Maranhenses: definitivamente, um lugar exótico. Não muito fácil de chegar, com limitações de hospedagem e data certa para a sonhada visita. A cortina de dunas com piscinas naturais se forma a partir do volume de água armazenada durante a época da chuva no Maranhão. O ponto alto da visita, é quando a temporada de chuva se encerra, dando início ao turismo na região.



Leia mais detalhes de como chegar e o que fazer, clicando AQUI.

5- Foz do Iguaçu: uma das 7 Maravilhas da Natureza. A força da água é surpreendente! A dúvida é escolher em qual parque visitar: brasileiro ou argentino. Eu visitei ambos e confesso que me identifiquei mais com o argentino. Você verá belezas naturais distintas, por isso, sugiro que reserve 3 dias, pelo menos, para visitar Foz do Iguaçu.



Leia mais detalhes de como chegar e o que fazer, clicando AQUI.

Destinos Internationais

6- Suíça: muito difícil escolher somente um destino na Suíça. Com certeza, foi um país que me surpreendeu: pequeno e com uma riqueza cultural e natural surpreendente! Sugiro que reserve, pelo menos, 7 dias para conhecer algumas cidades especiais suíças.



Leia mais detalhes de como chegar e o que fazer, clicando AQUI.

7- Ilhas na Itália: Capri e Sardenha. Há muitas outras ilhas italianas, mas nesse post, o destaque será para essas duas ilhas bem distintas.

A badalada Capri é graciosa, possui uma infraestrutura sofisticada e com belezas naturais espalhadas por toda ilha, como o mirante do Monte Solaro e a Gruta Azul. Sugiro uma noite, pelo menos.



Leia mais detalhes de como chegar e o que fazer, clicando AQUI.

A exuberante Sardenha se destaca por sua longa extensão de praias paradisíacas: de vários tamanhos, com ou sem infraestrutura. Sugiro 10 dias para conhecer toda a ilha. Caso não tenha, escolha uma região perto de um dos aeroportos da ilha.



Leia mais detalhes de como chegar e o que fazer, clicando AQUI.

8- Eslovênia: um destino pouco comentado pelos brasileiros e com uma paisagem natural inacreditável. Reserve alguns dias para desbravar o Parque Nacional de Triglav, com seus Lagos e picos pertencentes à cadeia de montanhas dos Alpes Julianos.



Leia mais detalhes de como chegar e o que fazer, clicando AQUI.

9- Croácia: destino fascinante, com algumas cidades e ilha em destaques: Dubrovnik, a maior cidade medieval croata e famosa também pelas filmagens da série Game of Thrones, além de outras como a romântica Trogir, o incrível pôr do sol em Zadar, a badalação em Split e Hvar, e natureza croata vista nos Parques Nacionais do Krka e Lagos Plitvice, fechando na capital Zagreb.




Leia mais detalhes de como chegar, clicando AQUI.

10- Aruba: até o momento, meu destino preferido do Caribe. Ilha de colonização holandesa, onde a água da torneira é filtrada para consumo. Há diversos tipos de praias, desde as públicas até as privadas pertencentes a grandes resorts. O ponto alto está no deslumbrante pôr do sol, que é imperdível!




Leia mais detalhes de como chegar, clicando AQUI.


Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 




2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.






Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br