Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Baladas em Nova York

Baladas em Nova York. A cidade de Nova York está cheia de convites para a curtição noturna, mas para isso, você precisa saber quais são os melhores lugares para aproveitar bem a sua balada.

Baladas em Nova York, a cidade americana que não dorme! Com muitas opções de o que fazer.

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.

Nesse post “Baladas em Nova York”, você terá sugestões de 5 night clubs que bombam na noite nova iorquinaSe você gosta de sair à noite, de ver gente bonita, com certeza, esse post é para você!


Agradeço a minha amiga Monalisa, que mora nessa incrível cidade e sugeriu os melhores lugares para curtir uma night inesquecível.

Sugestões de hotéis em Nova York:

World Center Hotel: excelente localização, ótimas acomodações, tudo novo e bem conservado. Perto do Memorial, da Brooklin Bridge, da Wall Street e do ferry gratuito para a Staten Island. 

Aliz Hotel Time Square: localizado perto do metro. Hotel novo, limpo e bem decorado. Quartos nos andares altos têm vista deslumbrante da cidade, com cama confortável. Funcionários prestativos.

Hotel Stanford NYC: localizado atrás da Empire State Building, perto do metro e 10 minutos a pé da Time Square. Quartos antigos, limpos e bem conservados. Facilidade de guardar as bagagens antes do checkin.

Citadines Connect Fifth Avenue Nova York: ótima localização, perto de pontos turísticos. Funcionários educados e prestativos, podendo guardar a bagagem, após check out sem custo. 

Hudson New York, Central Park: ótima localização, perto do Central Park. Quartos bons, limpos e com iluminação indireta. O restaurante no hotel ajuda para quem chega super cansado e sem coragem de ir para rua jantar. 


The Roosevelt Hotel: hotel histórico e bem localizado, perto do Grand Central e duas ruas da 5th Avenue. Máquinas de gelo e bebidas nos corredores. 

Vamos à lista:

1- PH-D ROOFTOP Lounge: além da balada que é show, você ainda ganha de brinde uma vista incrível da cidade. 

Sempre rola uma pequena fila na porta, mas que anda rápido. Fiquem atentos para a roupa, principalmente, os homens que usam tênis! Pois eles são exigentes no “dress code”. Vale a pena se vestir melhor para curtir uma noite no PH-D.

Pode acontecer cobrança na entrada, mas que será revertida em consumação. Caso você esteja em grupos grandes, seria interessante reservar uma mesa antes de chegar no local. 

O PH-D Rooftop Louge é bem frequentado e os drinks são ótimos. 



2- 230 Fifth ROOFTOP: a música é show, os drinks bem elaborados e a vista é sensacional. 

A casa possui dois andares, sendo que o segundo é aberto. Se você for durante o inverno, sugiro que chegue cedo para pegar lugar nos iglus, pois fica inviável permanecer na varanda com a combinação de frio e vento. 

A casa empresta roupões aos seus clientes para os mais friorentos.  Para quem gosta de assistir o pôr do sol, ótimo lugar para o final da tarde também, já esticando no Happy Hour.

A dica é reservar o iglu, pois eles acabam sendo um evento a parte, muito maneiro! (foto)



3- Lavo: público jovem, perto do Central Park, o DJ fica no centro do restaurante tocando músicas mais tocadas no momento, mas o lugar que bomba mesmo é no subsolo, onde você tem acesso a Night Club.

O ambiente é divertido e bem frequentado. Lembre de ir mais arrumado para as baladas nova iorquina!



4- Tao Downtown: chique, amplo, elegante e sofisticado. Com várias releituras de pratos orientais. Música com DJ da casa e o preço é condizente com o local, fama e serviço. Bem frequentado e a balada começa após o jantar, com entrada diferenciada.

É necessário fazer reserva com antecedência para jantar ou, ficar em pé no bar.



5- Electric Room: ambiente menor do que os outros citados acima, então sugiro que conheçam numa terça ou quarta-feira, dias mais vazios. 

A música é bem eclética, para todos os gostos, mas a porta de entrada não é tão convidativa. Fica localizada na saída de carga do Dream Downtown. 

Atenção: O bar man pede o seu documento original como forma de garantia que você vai pagar a conta depois.


Descomplique a sua vida e veja como comprar ingressos sem fila em Nova York.







Não deixe de ler também sobre outras dicas do que fazer em Nova York:

Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 


2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.





Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br