Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Albergues em Nova York

Conheça a cidade de Nova York e aprenda a economizar na hospedagem. Seguem dicas de dos albergues com melhor avaliação dos hóspedes em Nova York.

Albergues em Nova York. Se vocês pesquisarem por albergues em Nova York, vão achar uma infinidade de opções: são muitos! Mas, o que vocês não sabem é que poucos recebem uma nota de 7 para cima na avaliação dos hóspedes.


Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.

Como é feita a avaliação dos albergues?

As avaliações são feitas pelo próprio hóspede quando faz o checkout. Ou, quando recebe um e-mail da hospedagem sugerindo que envie o seu grau de satisfação pelo serviço prestado.

Não deixem de avaliar a sua hospedagem! O seu comentário AJUDA muito na tomada de DECISÃO de outros viajantes. Seja sempre honesto e sincero!

Por quê se hospedar em um albergue?

Os albergues sempre tiveram o foco em atender pessoas que viajam sozinhas, o objetivo deles é CONECTAR pessoas: o ambiente é descontraído, CASUAL e simples.



Mas, hoje em dia, devido à crise financeira mundial, muitos casais e famílias já procuram essa opção de hospedagem como alternativa para economizar durante a viagem.

Já me hospedei em alguns no exterior e posso dizer que, um ponto IMPORTANTE na hora de escolher onde ficar é ler as avaliações sobre LIMPEZA, porquê? O que acontece que há uma linha de albergues que trabalham no conceito: Faça você mesmo.

Na minha primeira vez em Amsterdam (Holanda) e Sevilha (Espanha), fiquei em albergues onde a louça do café da manhã era lavada pelo próprio hóspede. Oi?! Você deve até imaginar como essa louça foi lavada, não? .. Kkk… Sem contar com o cheiro que ficava impregnado nos quartos.



Eu, realmente, não importo em me hospedar em albergues, mas depois dessa experiência, fico bem ALERTA e leio todos os comentários possíveis até encontrar um lugar bacana para ficar, que seja Bom, Bonito e Barato.


Montei uma lista TOP de albergues em Nova York com boa avaliação pelos hóspedes no Booking.com.: uma plataforma que confio e é onde eu faço todas as minhas reservas.

Chega de blá-blá-blá e vamos para o que interessa!

Ele é disputadíssimo! Localizado em Manhattan, a poucos minutos do Central Park. Sugiro que façam uma pré-reserva antes de pesquisar hotéis em Nova York. Caso achem um hotel bacana, depois não esqueçam de voltar na sua pré-reserva para cancelá-la.




Dica: fiquem sempre de olho na opção “cancelamento de reserva sem custo” e vejam até quando vocês podem manter a reserva ativa sem custo.

Tipo de quartos:

Dormitórios femininos
Dormitórios masculinos
Quarto com 4 camas, com café da manhã e chinelo de banho: sugestão para FAMÍLIA

Avaliação até Maio de 2018:

Limpeza 8.6
Conforto 8.1
Comodidades 8.6
Funcionários 8.7
Wi-Fi gratuito 8.8
Localização 8.5

Ele está localizado em Manhattan e também pertinho do Central Park. Fiquem de olho! Ele chama atenção por alguns itens como o quarto para casal com terraço! Uau! Que luxo!




Tipo de quartos:

Dormitório Misto
Dormitório feminino
Quarto duplo com terraço - sugestão para FAMÍLIA

Avaliação até Maio de 2018:

Limpeza 8.2
Conforto 7.6
Comodidades 7.6
Funcionários 7.8
Wi-Fi gratuito 7.9
Localização 9.3

3- Nap York:

Ele está revolucionando a forma de como se hospedar em uma cidade. Já ouviram falar nas CÁPSULAS?! Aquelas do Japão! Elas já chegaram em Manhattan e está sendo a sensação no círculo de pessoas que viajam sozinhos.




Fica localizado na região do Midtown.

Tipo de cápsulas:

Cápsulas de 9 horas
Cápsulas de 6 horas
Cápsulas de 3 horas

Dica: uma ótima alternativa para quem está fazendo conexão em Nova York.

Avaliação até Maio de 2018:

Limpeza 8.6
Conforto 7.6
Comodidades 7.7
Funcionários 8.5
Wi-Fi gratuito 8.4
Localização 9.4

Como o nome já menciona, ele está localizado na região do Chelsea, muito famosa, hoje em dia, pelas galerias de arte e fica perto do Madison Square Garden. Não tem elevador, que é compensado por melhoria no café da manhã, cervejas e frutas disponíveis para o hóspede.




Tipo de quartos:

Quarto individual com banheiro compartilhado
Quarto individual com banheiro compartilhado - andar exclusivo para homens

Avaliação até Maio de 2018:

Limpeza 7.5
Conforto 6
Comodidades 6.5
Funcionários 8.2
Wi-Fi gratuito 8
Localização 8.6

Ele está Localizado em uma das regiões mais chiques de Manhattan, no bairro Upper East Side. Para quem gosta de academia, sauna a vapor e piscina, está no endereço certo!! Além de oferecer TV e ar condicionado em cada quarto.




Tipo de quartos:

Quarto com banheiro compartilhado
Quarto individual com banheiro compartilhado
Quarto Duplo - sugestão para FAMÍLIA
Quarto Quádruplo - sugestão para FAMÍLIA

Avaliação até Maio de 2018:

Limpeza 6.6
Conforto 6.1
Comodidades 6.6
Funcionários 7.4
Wi-Fi gratuito 7.8
Localização 9.2


Descomplique a sua viagem e veja como comprar ingressos sem fila em Nova York.






Vejam também:


Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:


1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 

 

2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.





Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br