Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Viagem de LUA DE MEL: 10 destinos para os noivos

Conheça ideias de lindos destinos e planeje a sua viagem de lua de mel. São 10 destinos para os noivos sonharem e organizarem a sua viagem.


Vamos planejar a lua de mel?!

Às vezes penso que o tempo virou um maratonista e, ao piscar dos olhos, você acaba perdendo oportunidades únicas da vida.

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.

Acredito que esse sentimento deve ocorrer dentro de muitas cabeças pensantes por aí e, a melhor forma de controlar o tempo para que você possa realizar quase tudo o que deseja é se PLANEJANDO.

Elaborar uma lista de tarefas da semana e compromissos no decorrer do mês já te ajudará a administrar melhor o seu tempo. Com isso, eu pensei em criar essa lista "Viagem de lual de mel: 10 destinos para os noivos", com 10 lugares fantásticos (aprovados por mim) para passar a tão sonhada LUA DE MEL.

Vamos tirar do papel o sonho daquela viagem dos sonhos?!

Destinos Nacionais

1- Gramado: para quem gosta de clima Serrano

Hoje em dia, a cidade de Gramado está sendo muito divulgada por causa do Natal Luz, mas ela possui uma programação ativa todo o ano. 




A cidade é linda, bem cuidada e romântica. Para os noivos, sugiro que evitem agendar a lua de mel na alta temporada, para que possam desfrutar da beleza da cidade e não compartilhar os espaços públicos com tanta gente.



2- Foz do Iguaçu: para que gosta de natureza


A cidade de Foz do Iguaçu precisa entrar naquelas listas “lugares para conhecer antes de morrer”. É um lugar incrível, que oferece outras opções de passeio além das Cataratas do Iguaçu. Nem preciso escrever que as cataratas são um show à parte: tanto o lado brasileiro, quanto o argentino.

Aliás, eu amei o parque argentino, que possui várias trilhas bacanas e onde você consegue ver de pertinho a Garganta do Diabo. Algumas trilhas foram projetadas sobre a água até bem perto das quedas d'agua.

Vejam os conteúdos sobre dicas do que fazer em Foz do Iguaçu:

Mini Guia com 10 lugares imperdíveis

3- São Miguel dos Milagres: para quem gosta de praia e privacidade

O vilarejo fica localizado no norte de Alagoas, perto de Maceió, e faz parte da Rota Ecológica da Costa dos Corais. Um lugar fantástico e paradisíaco, onde a única preocupação é andar pelas praias e curtir as piscinas naturais.



As pousadas boutiques estão ganhando força nessa região, oferecendo conforto e uma gastronomia de comer rezando. Você pode também contratar um buggy ou bicicleta para passear pelos arredores.





4- Japaratinga: também faz parte da Rota dos Corais

É um destino mais conhecido, que fica bem próximo de Maragogi. A vila se desenvolveu com mais força devido ao seu vizinho famoso, mas ainda guarda resquícios de um vilarejo de pescadores.



O ponto alto da região é se hospedar numa pousada que te ofereça uma vista linda das piscinas naturais e o passeio de buggy para percorrer todo o litoral norte alagoano.




5- Fernando de Noronha: a ilha para quem curte natureza e precisa desacelerar da vida urbana

A ilha é imperdível e, hoje em dia, há várias opções de hospedagem: desde pousadas boutiques até aluguel de quarto nas casas de pescadores. Escolha a que te oferece melhor custo X benefício e seja feliz!




Lembrando que o glamour da ilha está na paisagem, nas praias, nos mergulhos e no povo nativo. Sugiro que evitem a época das chuvas e façam todas as trilhas possíveis e imagináveis. Mas, também há requinte na ilha: com restaurantes e quitutes deliciosos.

Destinos Internacionais

6- Aruba: o Caribe está logo ali

De todas as ilhas até o momento, foi a que mais me encantou. Ela tem uma infraestrutura espetacular, mas também oferece regiões menos habitadas, para quem não gosta de badalação.



Algumas praias são particulares, como a famosa praia dos Flamingos e outras, públicas, com acesso pela rodovia. Sugiro que aluguem carro para que possam aproveitar bem a estadia em Aruba e desbravar as inúmeras praias da ilha.




Melhor pôr do sol de todos os tempos!


7- Sardenha, na Itália: segunda maior ilha italiana e dividida por regiões

Para que você tenha ideia como a ilha é grande, ela possui 3 aeroportos! A melhor forma de chegar na Sardenha é pegando um voo em Roma.



A hotelaria não para de crescer na ilha e as regiões que mais gostei foram: Villasimius e Olbia (cobrindo parte da Costa das Esmeraldas). Vocês vão ficar encantados com a cor da água: um azul turquesa de trincar os olhos. 




Mas já aviso aos marinheiros de primeira viagem que a melhor época é no Verão (alta estação). A água é mais gelada do que estamos acostumados no Brasil.




8- Interlaken, na Suíça: para quem gosta de clima Serrano

É bem difícil escolher somente uma cidade na Suíça de inúmeras que conheci nessa última viagem. Mas, acredito que se você tem o sonho de conhecer a Suíça, Interlaken é uma ótima sugestão para passar a lua de mel.


A cidade é perfeita: limpa, com uma infraestrutura espetacular e com muitos pontos turísticos nos arredores. 



Há 2 estações ferroviárias, sendo que uma é mais usada para trens que percorrem a Suíça e outros países e a outra, menor, que faz parte de uma rota dos sonhos.



Vejam dicas de como chegar, o que fazer e onde ficar em Interlaken e arredores:

Guia Completo de Interlaken

# TOP of EUROP: JUNGFRAU

# SCHILTHORN: a montanha do 007!

# Grindelwald: para você AMAR!

9- Dubrovnik, na Croácia: uma cidade cheia de histórias e famosa por fazer parte do cenário de gravações de Games of Thrones.

A Croácia passou por uma guerra civil há pouco tempo, impressionando a qualquer turista a rapidez como reconstruíram as suas casas e tudo o que foi destruído. Ela foi um dos holofotes na Copa de 2018, sendo uma das finalistas para a última partida da Copa com a França.



Dubrovnik possui o mesmo vigor do que o seu povo, com brilho e conquistando à todos. Você pode se hospedar dentro da muralha (eu fiz essa opção), ou fora, em hotéis próximos a cidade medieval. 



Se tiver mais tempo na sua lua de mel, poderá percorrer outras cidades da Croácia: assistindo em pôr do sol arrebatador em Zadar, fazendo trilhas nos Lagos Plitvice ou no Parque Nacional do KRKA, mergulhando em praias onde os atores hollywoodianos passam as férias (HVAR) ou degustando da melhor gastronomia em Zagreb (capital do país).


10- Lago Bled, na Eslovênia: para quem gosta de curtir a natureza

Eu poderia citar destinos já batidos pelas agências de turismo como Paris, Londres, Amsterdam e Nova York, mas decidi incluir a Eslovênia na lista por identificar que o turismo brasileiro no país ainda possui um percentual muito baixo.



Eu fiquei surpreendida com uma natureza tão rica e harmoniosa. Para a lua de mel, eu sugiro que fiquem hospedados no Lago Bled, que transmite um ar super  romântico



Mas há outros encantamentos, como: visitar o Castelo de Bled, no topo do monte (quase na beira do lago), o vitalizante Desfiladeiro de Vintgar, o enigmático Parque Nacional de Triglav, as exuberantes Cavernas de Postojna, o curioso Castelo de Predjama e a dinâmica Ljubljana (capital do país).



Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br