Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Restaurantes na Barra da Tijuca

Para quem está vindo ao Rio de Janeiro e vai se hospedar na Barra da Tijuca, seguem algumas opções de restaurantes para curtir a cidade maravilhosa.
Restaurantes na Barra da Tijuca

Para quem está vindo ao Rio de Janeiro e vai se hospedar na Barra da Tijuca, seguem algumas opções de restaurantes para curtir a cidade maravilhosa em companhia de uma boa gastronomia.

A lista abaixo também pode ser compartilhada com os cariocas da gema, que frequentam pouco a Barra, zona oeste do Rio.

1- Vogue Square

Av das Américas, 8585

Shopping badalado que abriga alguns bares e restaurantes tops do Rio, como: 

-Bar do Zeca Pagodinho: ótimo lugar para quem gosta de samba. Sugiro que chequem as datas dos shows ao vivo e cheguem cedo, pois eles lotam, com fila na porta. 

-Boteco do Amaral: ótima pedida para Happy Hour, não há muita opção de petiscos no cardápio, mas o que oferecem é bem preparado. 

-Ginger Sushi: para quem gosta de comida japonesa. Eles oferecem rodízio também, com ingredientes  frescos e bem preparados. Ambiente agradável e com drinks elaborados. 

-Heaven Cucina: é uma proposta mais requintada, com pratos gourmet. Possui um público cativo que gosta do menu executivo (almoço): entrada + prato prinicpal + sobremesa. 

-Tasca Filho D'Mãe: restaurante português, onde o carro chefe é o bacalhau e frutos do mar. Podendo matar saudades do pastel de nata de Belém, tão bom quanto. 

-Tragga: restaurante argentino, com carnes diferenciadas, onde o carro chefe da casa é o belo preparo do bife de ancho com risoto, mas não deixe de experimentar as empanadas  


2- Olegário Maciel

Principal avenida do Jardim Oceânico

-Bar Olegário: famoso por sua feijoada, onde uma pode ser compartilhada para duas pessoas. Drinks criativos e menu de petiscos. 

-Pineapple: cozinha contemporânea, ambiente despojado com drinks bem elaborados. O bolinho de costela é uma boa pedida como entrada e o cardápio possui opções de pratos asiáticos e brasileiros. Sugiro que chegue cedo, pois fica com fila na porta. 

-Guacamole Cocina: restaurante mexicano com banda de mariachi à noite, criando uma atmosfera alegre e engraçada. 

-Bar do Adão: para quem gosta de pastéis, há uma infinidade de sabores. 

-Espetto Carioca: famoso pelos espetinhos preparados na hora, clássico boteco com música ao vivo e chop gelado. 


3- Village Mall

Av das Américas, 3900

-Nolita: restaurante italiano com pizzas saborosas e sobremesas divinas.

-Le Jardin du Cuisinier: restaurante francês adaptado ao paladar brasileiro, preparo perfeito, com ingredientes de boa qualidade 

-Naga: comida japonesa, com ingredientes frescos, bem montados e com vista maravilhosa pra lagoa de Marapendi. 

-Pobre Juan: restaurante argentino e considerado uma das melhores parrillas da Barra. As carnes são bem selecionadas com cortes nobres. 




Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br