Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

XTerra Costa Verde

Esporte no Rio de Janeiro

XTerra: figura da web para ilustracao.


  No mês de Agosto ocorreu na Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro, mais um evento esportivo sendo que dessa vez, a primeira travessia noturna do Rio. Quando soube achei o máximo! Seria indescritível nadar à noite. Fiz a minha inscrição um dia depois de voltar de uma viagem e comecei a treinar na piscina para desenferrujar minhas engrenagens.. kkk



Fazendo a volta dos 1500m com garra e vontade.


  Tive algumas lesões recentemente que me fizeram fazer sessoões de fisioterapia, rpg e alongamento. O tratamento é super lento, mas como decidi não tomar mais nenhum remédio pra dores,  estou enfrentando minha crise de corpo e alma, desafiando-me a superar tudo isso com muita força de vontade e coragem.

  Nas duas primeiras semanas, não conseguia nadar mais do que 1000m, pois havia um incômodo, como se a dor fosse constante. Mas aos poucos, fui aumentando a carga até fechar os 2000m. Fui pra travessia com a vontade de fazer os 3000m do challenge, mas sabia que meu corpo só aguentaria 1500m. Ai que vem o desafio da superação e a gente encara os obstáculos de frente com amor e dedicação. Acredito também que sempre há uma luz divina que nos inspira e fortalece a cada instante. Deus está sempre presente em minha vida e de minha familia e tenho certeza que ele nos guia para os melhores caminhos.

  Fiz os 1500m em 32 min e os 3000m em 1h e 12min. Me senti uma vencedora, não da prova.. kkk.. porque fiquei muito longe do pódio, mas de ter vencido mais esse desafio na minha vida.

  Hoje a minha família entende que a natação é muito importante pra mim, apoiando-me nesses momentos difíceis de superação. 

  Segue um video amador registrando a largada da natacao noturna do XTerra Costa Verde. Essa bateria de atletas entrou na agua antes da minha. Não achei o vídeo da bateria dos 3000m no Youtube, mas com esse já pode sentir como foi a vibe da largada e a alegria da galera!

Beijinhos e até a proxima!




Share

Dani Turismo

Post A Comment:

6 comments:

  1. Parabéns Dani ! "Mar misterioso mar...!" Beijocas KB

    ResponderExcluir
  2. Dani, dá para ir no x-terra no mesmo dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Mangaratiba fica na Costa Verde e perto da cidade do Rio. Muitos fizeram o bate volta.

      Excluir
  3. Que lindeza de blog, Dani. Parabéns! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Queila!
      Você pode cadastrar o seu e-mail para receber atualizações. Seja bem vinda!

      Excluir

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br