Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Quality Suites Oscar Freire: sugestão de hospedagem em São Paulo!

Onde se hospedar em São Paulo? Veja uma boa opção de hospedagem bem perto da Oscar Freire. Fique perto dos melhores restaurantes de São Paulo.


As Divas Pelo Mundo: eu, Diana do Histórias da Di e Lily do Apaixonados por Viagens, foram convidadas para o casamento de nossos queridos blogueiros Fábio e Cleber do blog Viagenscine e juntas, ficamos hospedadas no Quality Suites Oscar Freire.

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.

São Paulo é o pulmão financeiro do país: centro industrial, cultural, boêmio e gastronômico! E qualquer viagem que você faça para a capital financeira (compromisso de trabalho, afetivo ou lazer), seria um pecado não aproveitar as inúmeras opções de entretenimento que a cidade tem a oferecer.



Dica 1: Onde se hospedar?

Considerando o custo x benefício de uma hospedagem na cidade, sugiro que fique próximo das principais vias de acesso

Se for um executivo à trabalho na cidade, não ficará parado por muito tempo no trânsito e no caso das famílias que chegam para curtir os seus dias de lazer, estariam perto do principais pontos turísticos.

Nesse caso, o Hotel Quality Suites Oscar Freire possui tudo que os dois universos de visitantes precisam: uma ótima localização e perto do agito da cidade.


QUALITY  SUITES OSCAR FREIRE

As Divas Pelo Mundo foram convidadas para se hospedar no Quality Suites Oscar Freire e falarei sobre essa experiência para vocês.







1_ Onde fica o Quality Suites Oscar Freire?

O hotel fica na rua da Consolação, 3555 no bairro Cerqueira Cezar e localizado perto das principais vias de acesso da cidade: Av. Paulista, Rebouças, Faria Lima e 9 de Julho.
Sem contar que ele está a poucos passos da rua mais famosa do Brasil e considerada a oitava mais luxuosa no mundo: a Oscar Freire



QUALITY  SUITES OSCAR FREIRE

Uma delícia andar e interagir com todo esse resplendor que a Oscar Freire oferece. É inevitável não pensar em luxo e boa gastronomia quando se pensa nela. Muitas das lojas inovam suas vitrines para chegar no conceito de um ambiente original e único. 

Ela tem um público bem particular, devido a concentração de lojas luxuosas no local e encontro de celebridades que circulam com frequência por ali. 

Mas também tem lojas populares como Renner e Nespresso, além das cafeterias e delicatessen com tortas divinas acompanhadas de um bom café da tarde.


QUALITY  SUITES OSCAR FREIRE

Eu gosto de acompanhar o movimento da rua através dos parklets, que são espaços feitos de madeira, parecido como uma mini arquibancada em forma de U e embaixo de árvores, para descansar durante as compras. Além de bancos, há também um bicicletário,  wifi e carregadores de celular. Idéia genial e aprovadíssima!

2_ Como foi a hospedagem do Quality Suites Oscar Freire?

Nós chegamos numa sexta à noite e fomos muito bem recebidos pela Denise que estava no momento na recepção do hotel. Nos atendeu com cuidado e atenção!


QUALITY  SUITES OSCAR FREIRE

QUALITY  SUITES OSCAR FREIRE

Quando chegamos ao quarto, fomos surpreendidos com um mimo gracioso, adoramos! A nossa foto estava no porta retrato do quarto como um recebimento de boas vindas! Nada como uma ótima recepção para se sentir como se fosse no conforto de sua casa!



Como já era tarde, fomos jantar perto do hotel e decidimos ir a pé, pois as ruas no local são bem iluminadas, seguras e há restaurantes que ficam abertos 24hs.

Acredito que essa experiência tenha sido ótima para analisar as vantagens do se hospedar no Quality Suites Imperial Hall. Não tem preço a comodidade de estar perto de lugares seguros e que te ofereça serviço 24hs. 

Você chega de uma viagem cansada, a qualquer hora do dia, e pode contar com uma estrutura, ao redor do hotel, que te proporcione bem estar.

3_ Como é o quarto do Quality Suites Oscar Freire?

Ele tem um tamanho ótimo dividido em vários ambientes, como: sala de estar, cama, banheiro e uma copa. Sim, ele tem copa, achei demais essa idéia: com pia e microondas, completinho. 


QUALITY  SUITES OSCAR FREIRE

QUALITY  SUITES OSCAR FREIRE

A televisão ficava em um módulo que gira, oferecendo ângulos para assistir da sala de estar ou cama.

O banheiro também tinha um padrão bom, equipado com os itens de banho da Natura. 


QUALITY  SUITES OSCAR FREIRE

QUALITY  SUITES OSCAR FREIRE

Nós ficamos no oitavo andar e a minha janela tinha vista para a Oscar Freire. À noite, a rua oferecia uma imagem incrível com sua iluminação e movimento na calçada e lojas.

4_ O Café da Manhã?

Ele é oferecido no restaurante que fica anexo ao hotel, com deliciosos quitutes, diversas frutas, cereais, pratos frios e quentes, sucos, gelatinas e café. 



O espaço do restaurante é perfeito para receber os hóspedes do hotel e os funcionários estão sempre limpando as mesas para que o ambiente fique sempre organizado e limpo.

5_ Outros ambientes?

Sim, o hotel oferece também, outros ambientes para o hóspede, como:

  • salas de estar no térreo e no mezanino,
  • computadores com acesso a internet no mezanino,
  • Salas de eventos para convenções e treinamentos,
  • piscina, sauna e academia no terraço do prédio.



QUALITY  SUITES OSCAR FREIRE

QUALITY  SUITES OSCAR FREIRE


Dica: assistir o pôr do sol no terraço. Ele é fechado, mas suas paredes são envidraçadas, proporcionando uma visão unica da cidade.  

6_ Outros serviços?

  • No térreo, perto da recepção, há uma máquina de cappucino e outras bebidas que a compra é feita através de moedas e na sala e estar, do outro lado da recepção, uma cafeteira em que o hóspede pode se servir como cortesia,
  • Wifi,
  • Estacionamento com Valet local. 
QUALITY  SUITES OSCAR FREIRE
QUALITY  SUITES OSCAR FREIRE








Share

Dani Turismo

Post A Comment:

2 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br