Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Pousada Bellas Águas

Onde se hospedar em Santo Amaro? Veja as hospedagens em Santo Amaro e fuja dos grandes grupos de turismo em Barreirinhas.


A Pousada Bellas Águas foi onde me hospedei em Santo Amaro, a convite.  A pousada tem uma localização estratégica para conhecer o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.

Ainda podemos dizer que Santo Amaro é um recluso de paz e tranquilidade onde você pode se desconectar da vida urbana. Um município simples e sem muito luxo, mas que já oferece boas hospedagens onde o próprio dono te recebe e verifica as necessidades de seus hóspedes.


Foi assim que fui recebida pela Elaine na Pousada Bellas Águas. Uma pousada familiar onde cada membro da família se dedica a desenvolver o empreendimento em prol do bem estar de todos.

POUSADA BELLAS ÁGUAS

Hoje, já estão sendo construídas algumas pontes de acesso facilitando a chegada de carros de passeio, mas a última travessia do rio ainda será feita por carro 4x4 ou jardineiras.

POUSADA BELLAS ÁGUAS

Eu cheguei de jardineira porque queria conhecer o meio de transporte que a população local usa para chegar até Santo Amaro, mas nada impede que o visitante feche um transporte saindo do aeroporto de São Luís direto a Santo Amaro.

POUSADA BELLAS ÁGUAS

A chegada ao município foi incrível, quando a jardineira atravessou o último riacho, já dava pra ver Santo Amaro bem pertinho. Somente os locais sabem por onde passar, qual trajeto fazer para que o carro não fique encalhado no meio do rio.

POUSADA BELLAS ÁGUAS

Cheguei em Santo Amaro no final do dia e pude apreciar o pôr do sol na beira do rio. Como a pousada fica bem próximo ao rio Alegre, não pensei duas vezes, fui rapidinho apreciar o último adeus do sol naquele dia. 

POUSADA BELLAS ÁGUAS

Fui bem recepcionada ao chegar na Pousada Bellas Águas. Uns dos tesouros que temos no interior do Brasil é a população local: alegre, receptiva e disposta a conversar e ajudar no que você precisar.

Veja as tarifas da Pousada Bellas Águas e analise qual a melhor data para a sua viagem. 

A pousada oferece quartos de diversos tamanhos facilitando assim, a hospedagem de grupos de amigos e famílias. Há também a opção de um apto localizado ao lado da pousada, que foi construído há pouco tempo e possui sua estrutura mais moderna.

POUSADA BELLAS ÁGUAS

Fiquei num quarto grande, bem arejado, onde tinha uma cama de casal e  uma de solteiro. Os quartos são suítes que possuem ar condicionado, televisão e Wi-Fi.

POUSADA BELLAS ÁGUAS

O café da manhã é oferecido na varanda da frente da pousada em uma grande mesa com quitutes da região. Há sempre duas opções de bolo, tapiocas e frutas diversas, além dos sucos, café e leite.

POUSADA BELLAS ÁGUAS

POUSADA BELLAS ÁGUAS

POUSADA BELLAS ÁGUAS


Serviços extras:

  • a pousada oferece cardápio de almoço e janta em seu restaurante, que pode ser contratado na recepção. São oferecidas comidas típicas da região por um preço honesto.
  • oferece também passeios para o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, como a Lagoa da Gaivota, Espigão, Betânia entre outras. Os passeios são realizados através de reserva e com um mínimo de pessoas.


A poucos metros da pousada você chega ao centrinho do município onde pode conferir o dia a dia da população local e seus afazeres. 

Gostei de ter ficado na Pousada das Bellas Águas e recomendo. Ela está sendo reformada e ampliada para oferecer aos seus hóspedes mais conforto e bem estar.

SANTO AMARO

Você pode fazer a sua reserva ligando para a Pousada ou pelo Booking.com .

Traga a sua família para apreciar a riqueza natural dos Lençóis Maranhenses! As mais belas lagoas da região estão a poucos quilômetros de Santo Amaro. 


Contato da Pousada Bellas Águas: (98) 3369-1176 / (98) 98873-1022




Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.





Vejam também:


Dicas sobre a melhor época de visitar e o que fazer no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.
Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br