Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Hilton Barra Rio de Janeiro

Conheça como é o Hilton Barra e aproveite para assistir um lindo pôr do sol. Hilton Barra Rio de Janeiro, Onde se hospedar no Rio de Janeiro?


As Olimpíadas 2016 foram sediadas na cidade do Rio de Janeiro e trouxeram com ela alguns presentes da hotelaria internacional para a cidade, como o majestoso Hilton Barra Rio.

Quem nunca ouviu falar da rede Hilton, sinônimo de requinte, sofisticação e presente nas principais cidades do mundo?

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.

Eu fui conferir, à convite, os serviços do Hilton Barra e mostrarei como foi a minha estadia para vocês.


Onde fica o Hilton Barra?

Ele fica localizado na  Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1430. Essa avenida é de fácil acesso e por ela, você estará em poucos minutos na praia da Barra, praia da Reserva, Lagoa de Marapendi e nos melhores shoppings da cidade do Rio de Janeiro.

  • Se você chegar de carro, pode estacioná-lo nas vagas públicas que ficam na lateral do hotel.
  • Se não, pode chegar de taxi, uber ou até mesmo BRT. O hotel oferece um serviço de transporte que leva a praia e ao shopping.





Como foi a hospedagem?

Chegando no hotel, fui fazer o meu checkin e fiquei impressionada como a fila se desfaz em um piscar de olhos. A equipe está muito bem preparada para não deixar o hóspede esperar por muito tempo.



Para vocês terem uma ideia, há grupos de hóspedes sempre chegando e saindo do hotel, por isso, a movimentação no lobby principal é muito grande. Ótima impressão para uma chegada.

Fui muito bem recebida pela Lilian que me informou sobre os serviços do hotel sempre com sorriso no rosto e quando eu tinha dúvidas de algo, ela estava disponível em ajudar.



Como é o andar térreo do Hilton Barra?

No térreo, os salões estão em harmonia e foram decorados com um toque contemporâneo, inovador, proporcionando um visual clean em todo ambiente. Os móveis são modernos, largos e espaçosos, oferecendo conforto e comodidade para que o hóspede interaja por mais tempo.




Há livros de arquitetura, arte, turismo e outros temas espalhados por todo o ambiente, proporcionando uma leitura suave a agradável.



O lobby bar possui um clima convidativo para drinks e uma tela gigante com as últimas notícias internacionais e torneios esportivos. Os rapazes fazem drinks deliciosos e interagem com simpatia e educação com os hóspedes.



Outro lugar que me encantou foi o Business Center: completo! Um ambiente com medidas adequadas para um bate papo com amigos e/ou clientes de forma mais reservada. Há quatro ambientes em um: sala com tv, pequena mesa de reunião, acesso a internet com IMac e banda larga e poltronas sugerindo conversas descontraídas.




Sobre as salas de reuniões, parecem que foram muito bem projetadas respeitando as exigências de segurança. Um ótimo espaço para congressos, seminários e eventos: salas amplas e bem equipadas.







Não poderia deixar de falar do restaurante, Abelardo, onde é servido o café da manhã (incluso na diária), almoço e janta (a la carte).






O hotel oferece pacote para deliciar o café da manhã, com o serviço de wifi, para não hóspedes. Clique aqui para mais informações.




O jantar no Abelardo foi formidável!! A apresentação do restaurante é muito agradável e oferece um menu delicioso. Foi difícil fazer o pedido. 




Para te ajudar nessa escolha, seguem algumas opções do menu:







Cordeiro Guisado 8 horas: creme de batata e Melado de Cana e Portobellos Grelhados




Arroz Doce com Brigadeiro Cremoso: ovomaltine e Biscoito de Amendoim 

O quarto era o Guest Room: amplo, com uma cama king, banheiro, armário, mesa para anotações e poltrona para relaxar e observar a vista da Lagoa de Jacarepaguá.








Alguns mimos também foram oferecidos no quarto como amenities de banho da L´Occitane, cápsulas de Nexpresso e chinelos da marca Hilton.







E a cama?

A cama é exclusiva da rede Hilton, marca registrada e carimbada! Eu já tinha me hospedado no Hilton de New Jersey (USA) e sabia o que estava me esperando.. kkk.. a cama dos sonhos!!

Sugestão: deixe para deitar na cama quando for dormir, vai por mim.. kkk.. ela te abraça de tal forma que ficarás o dia inteiro no quarto.




E o Rooftop? ou Terraço?

Nele, você encontra atrativos para o seu lazer, como:

  • Piscina e hidromassagem
  • Bar da piscina
  • Academia completa com aparelhos novos e modernos, toalhas, filtro de água, tv, jornal e um desfibrilador.









E uma vista incrível das montanhas da Barra, de toda extensão da av Abelardo Bueno, Lagoa de Jacarépagua, além de assistir um pôr do sol no horizonte.




Se você gosta de viajar e ainda não teve a oportunidade de se hospedar na rede Hilton, deveria se presentear, pelo menos, uma vez na vida. Tenho certeza que não vai se arrepender!


Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.







Share

Dani Turismo

Post A Comment:

16 comments:

  1. Maravilhoso o Hilton Barra no Rio de Janeiro! Estava procurando onde me hospedar na região e acho que acabei de encontrar :) Muito obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, tudo bem?
      O serviço do Hilton é maravilhoso, você vai adorar!

      Excluir
  2. Eu só conheci a Barra na minha última viagem ao Rio de Janeiro, e gostei tanto da região que me comprometi de na próxima vez que for ao Rio, ficar hospedado pelos menos umas três noites por lá, para poder conhecer melhor a vizinhança e outras praias.

    Adorei essa dica de hospedagem no Hilton Barra. O difícil vai ser querer sair do hotel, com esse tanto conforto coisa legal para aproveitar dentro do próprio hotel! hehehe

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Murilo, tudo bem?
      Um problema bom de se resolver.. kkk.. se hospedar no Hilton e conciliar o tour pelo Rio. :-)

      Excluir
  3. Parece ser espetacular o Hilton Barra Rio de Janeiro, adoraria me hospedar nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tudo bem?
      Uma ótima experiência de hospedagem no RJ

      Excluir
  4. Já estive no Rio várias vezes mas nunca me hospedei na Barra - e realmente o Hilton Barra parece ser uma opção excelente! Um problemão essa "cama que abraça" kkk pois sou do tipo de turista que não gosta de perder nada, imagina não conseguir sair da cama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia, tudo bem?
      Imagina? kkk.. loucura loucura! Seria um senhor problema :-)

      Excluir
  5. Já estou sonhando com essa cama, rs. Nunca fiquei na rede Hilton, mas esse relato do hotel da Barra, no Rio de Janeiro deixou clara a qualidade da marca. Super dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabíola, tudo bem?
      O padrão de qualidade da rede Hilton é muito bom.

      Excluir
  6. Adorei as suas impressões sobre o Hilton Barra Rio de Janeiro. O lobby bar é um charme para um drinque. Fiquei me imaginando ali curtindo um happy hour. Outro diferencial bem interessante são as opções sem gluten no café da manhã. É raro encontrar lugares com essa indicação de forma tão clara em buffet self service.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, tudo bom?
      Eu também achei super interesante eles oferecerem uma mesa exclusiva para produtos sem gluten.

      Excluir
  7. Aqui é mais de uma da tarde e só de olhar para a cama e ler sua descrição o sono bateu forte!
    O hotel Hilton da Barra parece ser demais mesmo. O café da manhã parece super bem servido e a vida da região é de tirar o fôlego! Definitivamente uma opção que vou considerar na minha próxima visita ao Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, tudo bom?
      Uma ótima opção de estadia no Rio para quem preza conforto e bem estar.

      Excluir
  8. Muito obrigada por compartilhar sua experiência no Hilton Barra. Vou para o Rio de Janeiro e era exatamente a hospedagem que eu estava querendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, tudo bom?
      Ótima estadia no Rio. Fico feliz em saber que sugeri à você um lugar especial.

      Excluir

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br