Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Pousada Santa Fé de Penedo

Pousada Santa Fé de Penedo, Onde se hospedar no Rio de Janeiro?


As altas temperaturas prometem para o Rio de Janeiro. Verão veio pra ficar com toda a força e determinação!!.. kkk.. 

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.

A melhor forma de se refrescar, de forma natural, seria chegar bem cedo ou no final do dia na praia, piscinas ou clubes. Já a forma não natural seria ligar o ar condicionado na última potência.. kkk.. mas para os dias de hoje, com a economia brasileira atual, seria um pouco inviável, só se você for sócio da Light.. kkk

Nesse post, eu falarei de um lugar bem especial, que fica longe desse calor de 40 graus, localizado no Parque Ecológico de Itatiaia, onde há muito verde, ar puro e temperaturas agradáveis.


Eu fui convidada para conhecer a Pousada Santa Fé de Penedo que pelo nome já diz, fica em Penedo, um distrito de Itatiaia onde é muito visitado por artistas globais, famílias e casais apaixonados que gostam de estar com a natureza.

GOOGLE MAPS

A minha chegada na pousada foi bem tranquila, pois ela fica localizada em um local de fácil acesso e pavimentado. A pousada foi construída em um terreno inclinado, onde cada andar possui quartos que são classificados por padrões distintos. 





A vista dela para a Serra de Itatiaia é uma loucura!! Sua mente relaxa de imediato e você nem te vontade de sair da pousada.

Veja as tarifas da Pousada Santa Fé de Penedo e analise a melhor data para a sua viagem.

O meu quarto ficava no piso inferior, logo abaixo da piscina. São quartos maiores e com varandas exclusivas para curtir a paisagem lentamente. 
O quarto possui todos os apetrechos necessários para uma boa estadia. Ele é espaçoso que há a opção de hospedar uma família com 3 pessoas: 1 cama de casal e 1 de solteiro.






A varanda é montada com rede, sofá cama e mesa com cadeiras. Ambiente bem descontraído e agradável para apreciar a vista, relaxar, tirar uma soneca ou até mesmo bater um longo papo com amigos.






Notei que havia muitos casais hospedados na pousada, mas isso não impede de você reunir amigos e família para passar uns dias nela.

Ela possui estacionamento privativo para os hóspedes, salas de estar com lareira, leitura e de jogos. A de jogos é bem especial, com uma variedade grande de mesas de sinuca, pingue-pongue, xadrez, além de cartas, jogos eletrônicos e os que vem em caixas, pré-montados.







Também tem uma piscina e hidromassagem localizadas estrategicamente com vista para a serra de Itatiaia. O horário da hidromassagem é flexível, podendo ser ligada durante o dia também. Após piscina, você poderá curtir a sauna.
O café da manhã é completo, com variedades de pães, frios, sucos, além do café, leite, cereais, bolos e pedidos na cozinha para omeletes e tapiocas. 




O salão do café da manhã fica no piso da piscina e das salas de jogos e de estar, com vista para o verde do Parque Ecológico de Itatiaia.








A minha hospedagem na Pousada Santa Fé de Penedo foi boa e espero que você possa me contar como foi a sua.


Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.









Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br