Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

TOP 10: Mirantes imperdíveis no RJ!

TOP 10: Mirantes imperdíveis no RJ!, O que fazer no Rio de Janeiro?


A pedidos de seguidores que gostariam de receber uma listinha dos lugares que foram aprovados por mim como tops e que apresentam uma vista fabulosa, montei os 10 mirantes que você não pode deixar de ir quando estiver na cidade do Rio de Janeiro. 

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.




1) Mirante Dona Marta

Um dos mais conhecidos no Rio de Janeiro, com pano de fundo a Baía de Guanabara e o Pão de açúcar.

2) Vista Chinesa


Ponto corriqueiro dos ciclistas que treinam nas curvas da Floresta da Tijuca. Vejam relato no post indicado.



3) Forte do Leme

O fortes do Rio de Janeiro estão localizados em pontos estratégicos e sugiro que vocês possam visitá-los sempre quando puder. O Forte do Leme possui um acesso fácil e tranquilo para os turistas. Vejam o relato no link indicado. 






4) Morro Dois Irmãos

A vista no final da trilha do Morro Dois Irmãos é deslumbrante, mas sugiro que tenham um certo cuidado antes de fazer a trilha. Primeiro, não façam se estiver chovendo ou se o Vidigal, a comunidade no local estiver com problemas. Vejam os detalhes de como chegar no post indicado. 







5) Parque da Catacumba


Uma trilha fácil de fazer e que fica localizada na Lagoa Rodrigo de Freitas. A vista não é 360 graus e há duas opções de mirante para admirar a cidade. Vejam detalhes de como chegar no post indicado.




6) Mirante do Caeté


Uma trilha de nível leve para toda a família. Sugiro que façam um combo e peguem uma praia após a trilha. Vejam como chegar no link indicado.



7) Parque das Ruínas


Um ponto estratégico de Santa Teresa, onde a sua vista pode percorrer até o final do horizonte. A paisagem principal é desde o centro da cidade,a ponte Rio Niterói e pequena parte da zona sul. Vejam detalhes no link indicado.






8) Parque da Cidade


Se estiver em Niterói, precisa conhecer o Parque da Cidade, ponto obrigatório! As fotos dizem por si só: a Baía de Guanabara ao seus pés. Vejam como chegar no post indicado.






Se gosta de trilha, pode fazer uma trilha até o Morro da Urca ou, pegar o Bondinho. A paisagem retrata os contornos dos bairros Botafogo, Flamengo e Urca. Vejam como chegar no link indicado.




10) Corcovado ou Cristo Redentor

Um dos mirantes mais conhecidos mundialmente. Há uma novidade no horário, onde o turista pode subir antes dos grandes grupos de turismo. Vejam os horários no site oficial.






Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.






Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br