Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Atiaia Spa no Grand Hyat: onde relaxar no Rio de Janeiro?

Atiaia Spa no Grand Hyat: onde relaxar no Rio de Janeiro?, Onde relaxar no Rio de Janeiro?

Reserve um tempo para cuidar de você e tenha uma experiência completa em um ambiente acolhedor, aconchegante e sofisticado do Atiaia Spa do Grand Hyatt Barra.

Semana passada visitei o Atiaia Spa e me surpreendi com o atendimento. Nesse post, falarei como foi a minha experiência no mais badalado spa urbano da cidade do Rio de Janeiro.

Ele é aberto ao público em geral, contém uma boa frequência de pessoas que trabalham ou moram na Barra (aproveitam o horário de almoço para relaxar e reconectar as energias) e dos hóspedes, que desejam adquirir uma experiência única em um espaço desenvolvido para que o cliente se desconecte da vida urbana.


O Atiaia Spa fica localizado no piso inferior do Grand Hyatt, onde tem como vizinhos uma academia moderna e climatizada, além da sauna e uma loja completa da Granado.



Há uma variedade de tratamentos e massagens no Spa e alguns são realizados com os produtos da Granado.

Loja da Granado ao lado do Atiaia Spa

A sua mente já inicia uma experiência sensorial quando chega na recepção do spa. O aroma no ambiente é completamente sedutor, proporcionando uma sensação de bem estar.

Após a minha chegada, fui recepcionada por uma integrante da equipe de massoterapeutas que me conduziu a uma ante sala. Esse segundo ambiente do spa tem um design clean, com linhas retas, muita madeira, poltronas confortáveis e luzes que harmonizam o ambiente, confortando a sua vista.



Possui também, água aromatizada e uma linha de chá da Teakettle que foi desenvolvida para o spa, contendo flores de lavanda, melissa e erva Luísa.  



O spa oferece diversos tipos de tratamento, massagens, terapias  faciais/corporais, além de limpeza de pele e drenagem linfática. Nesse dia da visita, experimentei a Reflexologia com duração de 60min, com produtos da Granado.



A Reflexologia previne dor de cabeça e stress, podendo ser aplicada em diversas áreas do corpo, sendo um tratamento realizado por meio de estímulos dos nervos sensoriais, utilizando a pressão das mãos e dos dedos, aliado a cremes e óleos.



A Djá foi a massoterapeuta que me proporcionou essa experiência única no Atiaia Spa. Ela com sua fala de fada e mãos habilidosas, apresentou o Atiaia para mim como ninguém e aplicou a reflexologia divinamente.

O spa oferece nove suítes privativas, sendo que três são preparadas para receber duas pessoas. As suítes trazem praticidade a vida do cliente, oferecendo um banheiro completo para ser utilizado antes e/ou depois do tratamento, facilitando os procedimentos e criando um ambiente reservado.

Equipe: Massoterapeuta Djá + Gaby + eu + colaboradora do blog



No banheiro tinha todos os amenidades necessárias, além de um roupão e roupa íntima descartável. Há cabides para pendurar suas roupas, toalete e também uma ducha a sua disposição.




A reflexologia foi fantástica, atingindo quase 80% os pontos sensoriais dos pés, avançando para as pernas. A sensação que tive ao sair da suíte era de estar levitando, uma delícia! Recomendo a todos!

Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.









Share

Dani Turismo

Post A Comment:

18 comments:

  1. Querida Danie,

    Suas palavras descrevem linearmente as sensações da experiência vivida. Sou grata por me permitir cuidar de você!

    Gratidão <3

    Estou te acompanhando, parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, eu que te agradeço pelo momento fantástico que me foi proporcionado no Atiaia Spa. Esse release descreve exatamente como foi a minha percepção e espero que muitas outras pessoas possam ter essa experiência incrível. Bjus

      Excluir
  2. Ai que deliciaaaa! Um spa pra relaxar é tuuudo de maravilhoso. É bem assim mesmo, só de entrar e sentir aquele cheirinho parece que já dá uma sensação deliciosa na gente.
    Quando começa a massagem então... fico lutando com o sono pra não dormir e poder curtir cada segundinho da massagem.
    Fiquei com vontadeeeee, vou ligar pra minha massoterapeuta já hahaha
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Gente que delícia!!! Estou precisando de um dia assim.. quem sabe não me dou de presente de aniversário? Tudo tão lindo!

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhaaa hein?? Amei o relato e fiquei super afim! haha Muitooo bom
    Proxima vez qeu tiver no rio vou procurar, obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. Menina, que luxo heim! Fiquei aqui morrendo de vontade de conhecer esse Spa! quem sabe na próxima ida ao RJ não consigo desfrutar um pouquinho dessa delícia.

    ResponderExcluir
  6. Que chique hein!? Como é bom poder relaxar e aproveitar estes momentos não é!? Este spa parece ser muito bom, um dia quero testar.
    Abs, Marlise

    ResponderExcluir
  7. dani
    Que dica top, principalmente para nós do Rio, que poderemos desfrutar desses cuidados e massagens tão pertinho!!!

    Amei as fotos do Spa, parece ser de outro mundo..
    Deve ter saído revigorada

    ResponderExcluir
  8. Que delícia e lugar... muita coisa Boa pra fazer... lindas fotos. Boa dica. Parabéns pelo post.mil beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nunca fui a um spa e acho que posso começar conhecendo esse, Já que eh pertinho da minba casa. Super preciso daquela massagem relaxante nos ombros! Adorei

    ResponderExcluir
  10. humm que chique e relaxante esse lugar hein?.. adorei a dica !! Quando for para o Rio quero vc de guia hehe.. só lugres top e bacana. Obrigada por compartilhar conosco bjs

    ResponderExcluir
  11. Relaxei só de ler esse post. Que delícia de lugar. Amo um spa. A gente precisa se dar esses mimos de vez em quando né?

    ResponderExcluir
  12. Que dica excelente!! Parece tratamento de estrela aí hein??!! Muito legal!!! Quero conhecer.

    ResponderExcluir
  13. Que delícia esse lugar, hein? Pertinho de casa.. vou dar uma olhada com calma depois...precisando ir a um lugar assim.

    ResponderExcluir
  14. Que relaxante!! Um lugar pensado até os mínimos detalhes...as vezes nós precisamos nos presentear com esses momentos!! Adorei a dica do lugar!

    ResponderExcluir
  15. Dani, que tratamento VIP!!! Relaxante só de ler rsrsrs Um bom programa para depois de um dia bem casantivo né? Muito bom!!

    ResponderExcluir
  16. Dani, que delícia! Me senti relaxada só de ler esse post rs. Só tem um problema com esse local, a hora de ir embora. hahahaha
    Já salvei aqui nos favoritos. ♥

    ResponderExcluir
  17. que demais. Amo separar um dia das viagens para um dia relax. quando for ao rio ja tenho essa super dica. valeu pelo post. grande abraco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br