Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Como comprar passagem aérea?

Como comprar passagem aérea barata? Promoção de passagem aérea. Aplicativos que vendem passagem aérea.

Algumas empresas já realizam uma busca das melhores passagens aéreas para você. Elas possuem uma base de dados das principais companhias aéreas e realizam a pesquisa de acordo com as suas datas de saída e chegada, além dos destinos.



Vou citar algumas empresas que fazem esse serviço, mas não significa que as estou indicando. Elas são uma referência de preço para a sua pesquisa, depois, você decidirá em qual comprar.


Eu sempre gosto de comprar direto com a cia aérea, mas em alguns casos, devido ao fretamento de aviões, comprar passagem com as cias parceiras acaba sendo mais barato.

Seguem alguns nomes:












Mas, o site que eu mais gosto, e na minha opinião ganha da concorrência, é o Google Flights. Por quê? Porque ele possui um banco de dados maior de informações, oferecendo mais opções de voo com as respectivas cias aéreas. Parece bem completo nesse ponto! 



De todos, com certeza, é a melhor opção para pesquisa de preço e conexões de voo. A única diferença é que todos citados anteriormente, vendem a passagem aérea e o Google Flights, não vende, só informa a melhor passagem aérea para o seu destino.

Fotos: as imagens foram retiradas da internet somente para ilustrar os sites e aplicativos que foram mencionados no post.


Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.









Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br