Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Passeio na Lagoa de Marapendi com o BW Premier Américas by Lenny Niemeyer

Onde se hospedar na Barra da Tijuca?O que fazer no Rio de Janeiro? Como fazer o passeio da Lagoa de Marapendi? Como chegar na praia da Barra?

A Barra da Tijuca possui ótimos empreendimentos hoteleiros para todos os gostos e bolsos. Dessa vez, eu fui prestigiar e conhecer um dos hotéis da rede Best Western, o exclusivo BW Premier Américas Fashion Hotel by Lenny Niemeyer.

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.

Você imagina como é a decoração dele?! Uma ótima parceria de uma designer de moda e arquiteta renomada com uma das melhores redes hoteleiras presente em todo mundo.


Antes de falar sobre as dependências do hotel, já digo que foi uma hospedagem incrível pela experiência de usufruir os serviços externos que o hotel oferece. Mas qual seria o serviço Dani?

Como o hotel fica localizado na avenida das Américas, ele oferece uma logística até a praia, mas não é qualquer logística não. Você pega uma jardineira (da empresa Eco Balsas), que circula por alguns lugares da Barra até chegar a Lagoa de Marapendi. Para quem não conhece a Barra da Tijuca, acaba realizando um passeio bem agradável pelos condomínios.


Chegando na Lagoa de Marapendi, você pega uma balsa para atravessar até o lado da praia. Um passeio encantador, relaxante e único, diferente de qualquer outro serviço oferecido pelos outros hotéis.


Os horários da balsa ficam perto do píer, então sugiro que anotem-os para que possam programar a sua permanência na praia e voltar ao píer no horário previsto da balsa, sem ter que esperar muito por ela.




Mas não para por aí, não. Como eu fui no primeiro horário da jardineira, o funcionário responsável pelo Beach Service, foi junto comigo e assim que chegamos na praia, ele preparou a barraca de sol e cadeiras para mim. Dessa forma, o hóspede do BW Premier Américas não vai só a praia, mas permanece nela como uma infraestrutura.


Dependendo do dia da semana e da meteorologia, pode-se ter dificuldade de estacionar o carro na orla, então, sugiro que dê férias ao carro, curtindo a praia carioca sem preocupações.

Com certeza esse serviço é um dos diferenciais do BW Premier Américas do qual me chamou muito atenção, mas há outros.


O hotel fica localizado no shopping Vogue Square, já ouviu falar? Ele é um shopping que coleciona uma lista de restaurantes e bares super badalados. Uma ótima pedida de jantar e sem, se quer, mexer nas chaves do carro.

Lá, você vai encontrar o Gato Pardo, Deli Delícia, Filho D’Mae, Tragga, Boteco Amaral entre outros conhecidos. Há um varandão super descolado atrás do shopping, circulando muita gente bonita da noite carioca.

Outro detalhe muito favorável em se hospedar no BW Premier Américas foi acordar com um café da manhã rico em guloseimas super saudáveis do restaurante da Bela. Ele fica localizado no primeiro piso do hotel, realizando uma parceria especial na preparação do café da manhã para os hóspedes.



Os ambientes do hotel foram decorados e desenvolvidos pela renomada Lenny Niemeyer, que por onde passa, apresenta projetos muito bem feitos e detalhados com requinte e sofisticação.


Assim foi presenciar e transitar pelo hotel, que foi projetado com muito bom gosto e criado para deixar o hóspede à vontade e de forma mais confortável possível.

O quarto possui um tamanho ideal, contendo uma cama espaçosa, uma poltrona individual para leitura, armários e uma escrivaninha para trabalhar ou como apoio para anotações. Tudo envolvido por uma parede de espelho.


O meu quarto estava no andar do complexo de lazer, onde há uma academia com vista panorâmica, uma sauna a vapor, piscina, espreguiçadeiras, salas do spa e uma anti sala que contempla o espaço do bar da piscina.




O estacionamento do hotel é o mesmo do shopping, com bastante vagas tanto ao ar livre, quanto no subsolo.

Fica a dica de uma hospedagem na Barra da Tijuca que além de oferecer uma suíte confortável, também oferece atrativos para que a sua estadia seja completa.



Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.





Share

Dani Turismo

Post A Comment:

10 comments:

  1. Caramba, eu nunca tinha ouvido falar deste passeio na Lagoa de Marapendi. Ainda tenho muito o que conhecer no Rio.

    E que legal que o BW já organiza tudo, né? Porque se dependesse de mim, com todas essa estrutura que tem no hotel, eu não iria querer sair de lá.

    Vou dar uma olhadinha no preço para ver se está dentro da minha realidade, nem que seja por uma ou duas noites!

    Obrigado pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Murilo, tudo bem?
      A hospedagem do BW Premier Américas foi especial. Seria interessante você ligar para o hotel para confirmar os serviços.

      Excluir
  2. Adorei esse plus de hospedagem do BW - um passeio pela Lagoa de Marapendi sem nem precisar se preocupar com carro é muito bom e muito cômodo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia, tudo bem?
      Sim, uma maravilha fazer esse passeio pelo hotel.

      Excluir
  3. Super estrutura do BW Premier Américas Fashion Hotel by Lenny Niemeyer e ainda oferece todo o apoio para o passeio na lagoa de Marapendi, realmente um diferencial que conquista o hóspede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabíola, tudo bem?
      O passeio faz parte da experiência na praia, onde a localização do hotel é na Avenida das Américas e não na beira mar. Foi uma ideia genial o hotel oferecer esse passeio pela lagoa de Marapendi até a praia, onde tem estrutura de cadeiras e guarda-sol para os hóspedes.

      Excluir
  4. Simplesmente amei esse passeio na Lagoa de Marapendi e o BW então, nem se fala! Obrigada pela dica, já vou me planejar para conhecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, tudo bom?
      Eu adoro a rede, que possui hotéis para todos os gostos e bolsos. O Premier Barra possui uma ótima localização, dentro do Vogue Square, com opções deliciosas na gastronomia. Sem contar com o café da manhã sensacional.

      Excluir
  5. Que demais esse passeio na Lagoa de Marapendi, nunca tinha ouvido falar. E a parte boa é que o hotel BW faz tudo né?! Amei as dicas, obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br