Nova York: Descubra o Brooklyn” é para quem já foi a Nova York, mas só teve tempo de conhecer Manhattan ou para quem nunca foi e prefere lugares pouco visitados e alternativos.
Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO!
Contato: blog@dani.tur.br.
Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO!
Contato: blog@dani.tur.br.
O Brooklyn é um dos bairros de Nova York, na outra margem do rio East. Os turistas curiosos e desbravadores perceberam que havia um estilo de vida alternativo e bem interessante no bairro, além da vista maravilhosa de Manhattan.
Sugestões de hospedagem em Nova York:
World Center Hotel: excelente localização, ótimas acomodações, tudo novo e bem conservado. Perto do Memorial, da Brooklin Bridge, da Wall Street e do ferry gratuito para a Staten Island.
Aliz Hotel Time Square: localizado perto do metro. Hotel novo, limpo e bem decorado. Quartos nos andares altos têm vista deslumbrante da cidade, com cama confortável. Funcionários prestativos.
Aliz Hotel Time Square: localizado perto do metro. Hotel novo, limpo e bem decorado. Quartos nos andares altos têm vista deslumbrante da cidade, com cama confortável. Funcionários prestativos.
Hotel Stanford NYC: localizado atrás da Empire State Building, perto do metro e 10 minutos a pé da Time Square. Quartos antigos, limpos e bem conservados. Facilidade de guardar as bagagens antes do checkin.
Citadines Connect Fifth Avenue Nova York: ótima localização, perto de pontos turísticos. Funcionários educados e prestativos, podendo guardar a bagagem, após check out sem custo.
Hudson New York, Central Park: ótima localização, perto do Central Park. Quartos bons, limpos e com iluminação indireta. O restaurante no hotel ajuda para quem chega super cansado e sem coragem de ir para rua jantar.
The Roosevelt Hotel: hotel histórico e bem localizado, perto do Grand Central e duas ruas da 5th Avenue. Máquinas de gelo e bebidas nos corredores.
Na lista abaixo, seguem sugestões do que fazer no Brooklyn para curtir a vibe de uma outra Nova York pouco falada pelos grupos de viagens.
1- Brooklyn Bridge:
Como não amá-la?! Foi a primeira ponte de aço suspensa do mundo, sendo inaugurada em 1883. Ela já foi cenário de vários filmes e seriados hollywoodianos. Se tiver tempo, atravesse a ponte e tire muitas fotos, a sua extensão é de 1.834 metros. Ela é um dos cartões postais de Nova York e possui vários ângulos maneiros.2- Brooklyn Bridge Park:
Ela fica logo após a ponte, no bairro de Dumbo. Ele é o local para apreciar uma panorâmica incrível de Manhattan, para um gostoso piquenique e curtir o pôr do sol nas margens do rio East.3- Fábrica de cerveja Brooklyn Brewery:
Ela fica localizada no bairro Williamsburg, um grande galpão descolado, onde poderá visitar a fabricação e experimentar as cervejas no final do tour. Para quem ama experimentar cervejas diferentes, esse é o tour em Nova York! Muitos levam um lanchinho para comer (pois não há venda de comida) e sentam nas mesas para apreciar as suas versões da Brewery preferida.
Dica: a visita é bastante procurada, por isso, sugiro que faça a reserva com antecedência. Caso você não queira pagar, pode visitar a fábrica na “public hour”. Deixarei o link da Brooklyn Brewery para que possam planejar a sua visita.
4- O bairro de Williamsburg:
Ele virou um bairro cool em Nova York, por adotar ótimos bares e restaurantes em seus quarteirões, virando tendência gastronômica.
Dica: circular pela Bedford Avenue e na Metropolitan Avenue, que são as ruas principais com uma concentração maior de bares e restaurantes para todos os gostos. Para quem gosta de balada, vale conferir o Brooklyn Bowl, uma mistura atraente, com pista de dança, boliche e bar.
5- Feira Gastronômica de Smorgasburg:
Para quem é apaixonado por comida de rua, vale a pena conferir esse evento que ocorre nos finais de semana. Geralmente, ela ocorre em dois locais distintos, no sábado em um e no domingo, em outro. Disseram-me que no East River State Park ainda continua, mas não está ocorrendo mais no Brooklyn Bridge Park.
Dica: sugiro que pesquise os locais e horários da feira antes mesmo de chegar em Nova York. Assim, já poderá planejar o seu roteiro. Como chegar? Você pode pegar o metrô e sair na estação Bedford Avenue, que te deixará na região Williamsburg.
6- Artists and Fleas:
Um lugar descolado para quem gosta de produtos feitos à mão, artesanatos, peças únicas, artigos de moda e decoração.7- ROOFTOP do Wythe Hotel:
Um lugar badalado e outra opção para assistir o pôr do sol. O bar elabora drinks da moda, o ambiente é agradável e a vista para Manhattan, um espetáculo à parte.
8- Brooklyn Denim Co:
Ela parece uma loja de fábrica, onde você consegue achar peças de todos os tipos, tamanhos e valores. Essa é uma das marcas tradicionais em Nova York e caso esteja por perto, vale a pena conferir.9- Point turísticos:
O River Café, a Brooklyn Ice Cream Factory e a pizzaria Grimaldi’s! São lugares muito visitados pelo turismo, mas vale a pena checar. Sugiro que tenha paciência, porque as filas são grandes.10- Brechó Beacon’s Closet:
Não é qualquer brechó. É uma rede que concentra as melhores marcas internacionais e possui uma organização fenomenal. Esquece aquela bagunça de roupas usadas e jogadas em mostruários para venda. Quando você entra na rede Beacon’s Closet, parece que você está entrando num túnel do tempo, entre os anos 60 e 90, numa loja limpa e arrumada.Gosta de tirar fotos maneiras? Veja os lugares fantásticos que a Sthe On The Road sugere na cidade de NY
Descomplique a sua viagem e veja como comprar ingressos sem fila e excursões.
Não deixe de ler também sobre outras dicas do que fazer em Nova York :
Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:
1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo.
Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país, informando o melhor preço.
2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo.
Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.
Post A Comment:
0 comments:
Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br