Ganhe descontos

Booking.com

Aluguel de carro

Lojas Americanas

Lojas Americanas
PROMOÇÃO
Navigation

Nova York: Descubra o Brooklyn!

Nova York: Descubra o Brooklyn. Veja o que fazer no Brooklyn e se apaixone por esse bairro que está indicado como o ponto auge cultural de Nova York.

 Nova York: Descubra o Brooklyn” é para quem já foi a Nova York, mas só teve tempo de conhecer Manhattan ou para quem nunca foi e prefere lugares pouco visitados e alternativos.

O Brooklyn é um dos bairros de Nova York, na outra margem do rio East. Os turistas curiosos e desbravadores perceberam que havia um estilo de vida alternativo e bem interessante no bairro, além da vista maravilhosa de Manhattan.

Sugestões de hospedagem em Nova York:

World Center Hotel: excelente localização, ótimas acomodações, tudo novo e bem conservado. Perto do Memorial, da Brooklin Bridge, da Wall Street e do ferry gratuito para a Staten Island. 

Aliz Hotel Time Square: localizado perto do metro. Hotel novo, limpo e bem decorado. Quartos nos andares altos têm vista deslumbrante da cidade, com cama confortável. Funcionários prestativos.

Hotel Stanford NYC: localizado atrás da Empire State Building, perto do metro e 10 minutos a pé da Time Square. Quartos antigos, limpos e bem conservados. Facilidade de guardar as bagagens antes do checkin.

Citadines Connect Fifth Avenue Nova York: ótima localização, perto de pontos turísticos. Funcionários educados e prestativos, podendo guardar a bagagem, após check out sem custo. 

Hudson New York, Central Park: ótima localização, perto do Central Park. Quartos bons, limpos e com iluminação indireta. O restaurante no hotel ajuda para quem chega super cansado e sem coragem de ir para rua jantar. 

The Roosevelt Hotel: hotel histórico e bem localizado, perto do Grand Central e duas ruas da 5th Avenue. Máquinas de gelo e bebidas nos corredores. 
Na lista abaixo, seguem sugestões do que fazer no Brooklyn para curtir a vibe de uma outra Nova York pouco falada pelos grupos de viagens.

1- Brooklyn Bridge: 

Como não amá-la?! Foi a primeira ponte de aço suspensa do mundo, sendo inaugurada em 1883. Ela já foi cenário de vários filmes e seriados hollywoodianos. Se tiver tempo, atravesse a ponte e tire muitas fotos, a sua extensão é de 1.834 metros. Ela é um dos cartões postais de Nova York e possui vários ângulos maneiros.



2- Brooklyn Bridge Park: 

Ela fica logo após a ponte, no bairro de Dumbo. Ele é o local para apreciar uma panorâmica incrível de Manhattan, para um gostoso piquenique e curtir o pôr do sol nas margens do rio East.



3- Fábrica de cerveja Brooklyn Brewery: 

Ela fica localizada no bairro Williamsburg, um grande galpão descolado, onde poderá visitar a fabricação e experimentar as cervejas no final do tour. Para quem ama experimentar cervejas diferentes, esse é o tour em Nova York! Muitos levam um lanchinho para comer (pois não há venda de comida) e sentam nas mesas para apreciar as suas versões da Brewery preferida.



Dica: a visita é bastante procurada, por isso, sugiro que faça a reserva com antecedência. Caso você não queira pagar, pode visitar a fábrica na “public hour”. Deixarei o link da Brooklyn Brewery para que possam planejar a sua visita.

4- O bairro de Williamsburg: 

Ele virou um bairro cool em Nova York, por adotar ótimos bares e restaurantes em seus quarteirões, virando tendência gastronômica.



Dica: circular pela Bedford Avenue e na Metropolitan Avenue, que são as ruas principais com uma concentração maior de bares e restaurantes para todos os gostos. Para quem gosta de balada, vale conferir o Brooklyn Bowl, uma mistura atraente, com pista de dança, boliche e bar.

5- Feira Gastronômica de Smorgasburg: 

Para quem é apaixonado por comida de rua, vale a pena conferir esse evento que ocorre nos finais de semana. Geralmente, ela ocorre em dois locais distintos, no sábado em um e no domingo, em outro. Disseram-me que no East River State Park ainda continua, mas não está ocorrendo mais no Brooklyn Bridge Park.



Dica: sugiro que pesquise os locais e horários da feira antes mesmo de chegar em Nova York. Assim, já poderá planejar o seu roteiro. Como chegar? Você pode pegar o metrô e sair na estação Bedford Avenue, que te deixará na região Williamsburg.

6- Artists and Fleas: 

Um lugar descolado para quem gosta de produtos feitos à mão, artesanatos, peças únicas, artigos de moda e decoração.


7- ROOFTOP do Wythe Hotel: 

Um lugar badalado e outra opção para assistir o pôr do sol. O bar elabora drinks da moda, o ambiente é agradável e a vista para Manhattan, um espetáculo à parte.



8- Brooklyn Denim Co: 

Ela parece uma loja de fábrica, onde você consegue achar peças de todos os tipos, tamanhos e valores. Essa é uma das marcas tradicionais em Nova York e caso esteja por perto, vale a pena conferir.



9- Point turísticos: 

O River Café, a Brooklyn Ice Cream Factory e a pizzaria Grimaldi’s!  São lugares muito visitados pelo turismo, mas vale a pena checar. Sugiro que tenha paciência, porque as filas são grandes.



10- Brechó Beacon’s Closet: 

Não é qualquer brechó. É uma rede que concentra as melhores marcas internacionais e possui uma organização fenomenal. Esquece aquela bagunça de roupas usadas e jogadas em mostruários para venda. Quando você entra na rede Beacon’s Closet, parece que você está entrando num túnel do tempo, entre os anos 60 e 90, numa loja limpa e arrumada.



Gosta de tirar fotos maneiras? Veja os lugares fantásticos que a Sthe On The Road sugere na cidade de NY


Descomplique a sua viagem e veja como comprar ingressos sem fila e excursões.








Não deixe de ler também sobre outras dicas do que fazer em Nova York :



    Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:


    1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

    Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 

     

    2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

    Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.








    Share

    Dani Turismo

    Post A Comment:

    0 comments:

    Obrigada por sua mensagem!