Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Sabores da Orla

Sabores da Orla, Rio de Janeiro, achocolatado do verão


A Tatiana Maragno, colaboradora do blog Na Mochila da Ninja, foi convidada para assistir o evento Beach Boxing, patrocinado pela marca Sabores da Orla, na praia de Copacabana e conta para gente como foi.

O Beach Boxing surgiu em 2012 nas praias cariocas e vem ganhando cada vez mais adeptos, inclusive de países como Argentina e Paraguai. 

O Sabores da Orla, a marca, que tem tudo a ver com o estilo de vida carioca: vida ao ar livre, momentos de relaxamento na praia e prática de esportes, patrocinou recentemente o 1º evento de Beach Boxing Internacional.

Foto da Tatiana Maragno

O boxe na areia possui regras específicas, apesar da semelhança com o tradicional: luvas maiores, menor tempo de assalto e o ringue também é menor do que o do boxe tradicional, dando mais dinamismo às lutas.


O evento foi realizado na orla de Copacabana e contou com presenças ilustres, como o grande campeão José Aldo, a quem foi prestada uma homenagem.

Foto da Tatiana Maragno

Havia muita gente bonita, música de primeira e ótimo gingado embalado pelas bebidas deliciosas do Sabores da Orla. Todos os produtos já estão sendo vendidos pelos quiosques cariocas, como: os sucos naturais, água de côco, mate e espumante Atlântica da Casa Valduga, especialmente desenvolvido para você.



A bebida que foi um sucesso nos anos 70, o achocolatado do verão Sustincau, voltou com força total para os quiosques cariocas em três sabores: Cappuccino, Morango e Chocolate.

Você já experimentou?


Pra quem quiser conhecer mais da marca Sabores da Orla e os seus produtos, acompanhem as redes sociais no Instagram e Facebook

Foto da Tatiana Maragno

Observação: por enquanto, os produtos só podem ser encontrados nos quiosques cariocas, mas em breve, eles estarão à venda nos supermercados.


Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br