Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Canto da Lua Chalés e Apiário

Conheça a Pousada Canto da Lua, em São Bento do Sapucaí. Uma região linda e promissora, bem perto de Campos do Jordão. Ela aceita animais de estimação e possui chalés confortáveis, além de um café da manhã especial com produtos frescos.

A hospedagem no Canto da Lua Chalés e Apiário é referência na região de São Bento do Sapucaí pelos chalés completos e confortáveis e por receber os hóspedes com os seus animais de estimação.

Nesse post, nós falaremos como foi essa hospedagem.



Os donos da pousada estão sempre preocupados em criar ambientes que ofereçam bem estar aos seus hóspedes. Cada cantinho é preservado com cuidado para transformar o empreendimento num mini oásis Serrano.



O terreno abriga a casa dos donos e seis chalés para chamar de seu quando estiver passando os seus dias em São Bento do Sapucaí. 


Eles possuem vaga privativa, um banheiro bem iluminado, com janela grande  que provoca uma conexão direta com a natureza, cama confortável para uma boa noite de sonho, frigobar com as bebidas que são produzidas na região, lareira (com lenha) e uma sala pequena de apoio (nas suítes de luxo).




Logo após a casa principal, você encontra um mini jardim japonês com uma pontezinha simpática, onde abaixo tem um laguinho com peixes e muita planta recém plantada para manter sempre o conforto do verde no terreno.




Obs: todo o terreno possui plantas e árvores. Lembra muito um oásis no deserto, mesmo! Isso acontece devido a comparação com outros vizinhos que priorizaram a plantação de hortaliças, tendo os seus terrenos planos.

A piscina e a sauna ficam mais ao fundo do terreno, um projeto bem bolado onde a piscina invade a sauna úmida criando uma união entre os dois ambientes. Uma delicia sair da saúda e já mergulhar na piscina. Ela também tem uma cascatinha e espreguiçadeiras em volta para o banho de sol



Não posso deixar de falar sobre o “rendário”, na sombra das árvores, um lugar que pede a você alguns minutinhos para relaxar, esquecer da vida e escutar os cantos dos pássaros. Como tem pássaro na região! Eles escolhem lugares onde há vida, movimento e paz para fazerem os seus ninhos.



O café da manhã é servido na varanda da casa principal, com muitos quitutes caseiros, bolos de todos os gostos, frutas, pães, queijos e o nosso café com leite abençoado de cada dia.






O ponto alto da hospedagem é a alegria de seus hóspedes caninos, que fazem, literalmente, a festa quando chegam e interagem com os dois labradores da casa, que são super mansos e carinhosos. 


 A Mel, a labrador marrom, mais nova e serelepe, sempre é a primeira a receber os hóspedes e, quando não está entretida com os cães, te acompanha pelos caminhos da propriedade. 


 A Aghata, a labrador preta, já é uma senhora, mais reservada, que fica de olho na movimentação do dia a dia, mas prefere guardar a energia na boa parte do tempo.



Curiosidades: antes dos donos criarem o Canto da Lua Chalés e Apiário, eles já tinham um comércio de Apiário em um terreno perto dali, após o riacho. Foi a partir da venda do mel, que eles tiveram forças para desenvolver esse novo projeto na Serra da Mantiqueira.



A pousada foi a nossa base para desbravar a região de São Bento do Sapucaí, conhecer essa pequena e graciosa cidade, realizar trilhas no local como a do Bauzinho, já que havia muita neblina e ficava perigoso fazer a do Baú e Ana Chata.


Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.


Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço.


 




2- O aluguel do carro:
 outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.












Share

Dani Turismo

Post A Comment:

17 comments:

  1. Parabéns está pousada é um paraíso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a experiência e recomendo. A localização é ótima, além do conforto nos chalés, simpatia dos proprietários, piscina aquecida com sauna e próximo a Pedra do Baú.

      Excluir
  2. Que delícia de Pousada Dani! Que lugar aconchegante e tranquilo. Ainda não conheço a região de São Bento do Sapucaí, mas agora já sei que quero me hospedar na Pousada Canto da Lua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tudo bom?
      Um lugar encantador e bem pertinho de Campos do Jordão. Há algumas trilhas bacanas na região como a da Pedra do Baú.

      Excluir
  3. Ahhh meus vizinhos! Sou de Campos do Jordão e conheço bem São Bento do Sapucaí. A cidade é realmente uma graça e vem crescendo muito! Com várias atrações de ecoturismo lá perto e com preços melhores do que Campos, São Bento é um lugar que vale a pena visitar! E essa pousada parece incrível!!! Gostei muito do seu relato e quando puder, vou dar uma esticadinha pra conhecer eles!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liany, tudo bom?
      Seria uma ótima opção para a sua família conhecer novas propostas de acomodações e curtir um final de semana bem pertinho de casa.

      Excluir
  4. Amei essa pousada, super fofa, com um baita contato com a natureza, nossa tudo que eu queria! E ainda pet friendly, só pode ser sucesso. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, tudo bem?
      A pousada é uma gracinha, super bem cuidada, com chalés confortáveis, piscina, jardim encantador e café da manhã MARA. Os donos estão sempre por lá verificando se está tudo em ordem, além de serem muito simpáticos.

      Excluir
  5. Adoro posts com dicas de hospedagem! E a Pousada Canto da Lua parece um lugar muito agradável para curtir uns dias de sossego! O chalé é muito aconchegante e o visual ao redor da pousada é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia, tudo bom?
      Os donos da pousada cuidam muito bem da propriedade, que está sempre limpa e organizada. Inclusive, eles moram na casa principal, onde se encontra a recepção. Achei o café da manhã delicioso, com quitutes preparados na hora, sucos frescos.. tudo sendo apreciado com vista de uma lindo jardim e montanhas ao fundo.

      Excluir
  6. Que lugarzinho delicioso Dani!
    Ultimamente esse tem sido meu estilo de viagem favorito: Paz, natureza...
    Já to louca pra conhecer a Pousada Canto da Lua. Obrigada pro compartilhar esse pedaço de paraíso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glaucia, tudo bom?
      Além de transmitir uma paz incrível, ela fica próxima de trilhas famosas, como a da Pedra do Baú e do burburinho de Campos de Jordão, para quem gosta.

      Excluir
  7. Fiquei encantada com essa pousada! Sabe aquela sensação de aconchego? Foi o que eu senti ao ler o post e ver as fotos. É exatamente o tipo de lugar onde adoro me hospedar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, tudo bom?
      Você captou bem a sensação que tive quando estava na pousada Canto da Lua: aconchego! Uma delícia de lugar!

      Excluir
  8. Que delícia de lugar! Conheci Campos do Jordão e planejo visitar São Bento do Sapucaí e São José dos Pinhais. Adoro os destinos serranos e já anotei a dica dessa pousada super charmosa! obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  9. Que legal, Dani! Super aconchegante a pousada!!

    Adorei os cachorrinhos, brincaria com eles demais.

    Excelente para dar aquela descansada 😊😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Igor, tudo bem?
      Os cachorros são muito fofos e adoráveis, sem contar com a infraestrutura da pousada, que é muito boa!

      Excluir

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br