Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Guarita Park Hotel em Torres

Guarita Park Hotel, uma hospedagem com ótima localização para quem vai a Torres, no litoral gaúcho.


Guarita Park Hotel fica em Torres, uma linda cidade do litoral gaúcho.  

Geralmente, quando você pensa em praia, vem logo em mente o  litoral carioca ou a extensa faixa litorânea nordestina. Pois bem, poucos conhecem Torres, um lugar com um panorama incrível, cheio de mirantes e recebe todos os anos as famílias gaúchas e turistas em geral.

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 
Contato: blog@dani.tur.br.





Há muitas praias na sua extensão litorânea e o curioso, que há uma ponte, com amarras flexíveis, para pedestres ligando o estado do RS e SC. Ela já virou ponto turístico na região.. kkkk.. Sem contar com o tempero especial dos restaurantes da orla, com pratos divinos de frutos do mar.



Se você ainda não conhece Torres, já está na hora de colocar na sua lista, pois o estado do Rio Grande do Sul é fantástico, cheio de destinos interessantes para conhecer. 

Eu fui uma felizarda em conhecer a equipe do Guarita Park Hotel. Uma hospedagem que me recebeu tão bem e deixou saudades. 

Onde fica o Guarita Park Hotel?

Ele fica localizado no melhor ponto de Torres, bem perto do Parque Guarita, onde você pode passar dias agradáveis com a sua família. O parque possui uma infraestrutura bacana, com banheiros e estacionamento para que você possa aproveitar as trilhas e praias.


Quando se hospedar no Guarita Park Hotel?

Caso a sua viagem esteja marcada para o período de férias, sugiro que faça a sua reserva com antecedência. Verifique a tarifa aqui do Guarita Park para analisar a melhor data. 

Como chegar no Guarita Park Hotel?

Para quem vem de Porto Alegre, pegar a BR 290 e depois, a BR 101.


Para quem vem da Serra Gaúcha, pegar a RS 020, depois a BR 453 e BR 101.


Como foi a hospedagem no Guarita Park Hotel?

Eu estava voltando da serra gaúcha, visitando Cambará do Sul e Canela. Em vez de fazer um bate e volta, desci a serra e parei alguns dias em Torres. Foi uma decisão super acertada. 

A cidade é litorânea, mas como uma ótima infraestrutura: supermercados, muitos restaurantes, hotéis e farmácias, lembrando um bairro grande de uma metrópole. No quesito geográfico, Torres é banhada de  um lado pelo oceano Atlântico e do outro, por dunas e, mais distante, pela linda barreira dos cânions. Uma beleza!



Chegando em Torres, já fui direto para o Guarita Park Hotel para descarregar o carro e conhecer melhor a hospedagem. Ele tem um sistema de reserva de quartos como hotel ou apart hotel, bem interessante. Muitas famílias gaúchas reservam suas hospedagens nele, devido ao serviço que oferece.
São 3 piscinas, sendo que 2 externas e uma interna, com água aquecida, uma delícia! Ao lado, você pode encontrar a sauna, sala de jogos, academia, sala infantil para as crianças e massagista (custo extra).



Sempre rola um show à noite, nos finais de semana, então, lembre de pegar a programação na recepção. O bar e restaurante funciona à noite, para que você possa beliscar e tomar drinks maravilhosos, além de um canto especial para apreciar um bom chimarrão.



O café da manhã é aquele que te convida a sentar e ficar horas experimentando os quitutes.. kkk... como a praia da Guarita é bem perto, você pode deixar o seu carro estacionado no hotel e ir andando. Ela é uma praia mais reservada, onde os nativos gostam de frequentar. Na maré alta, a faixa de areia fica mais reduzida, deixando o lugar único e belo, com poucos frequentadores na baixa temporada, perfeita!



Caso você tenha disposição, pode iniciar as trilhas do Parque da Guarita, na praia da Cal, finalizando nas escadas esculpidas do paredão de pedras do parque, onde tem acesso para a praia da Guarita.  As trilhas são curtinhas, de fácil acesso, mas precisam ter muito cuidado quando andarem perto do precipício. Não arrisquem suas vidas fazendo selfie!



O Guarita Park Hotel faz parte da rede Hotéis Ficare, onde oferece hospedagem em Torres (RS), Porto Alegre (RS) e Tubarão (SC).



Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 

 

2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.










Share

Dani Turismo

Post A Comment:

10 comments:

  1. O litoral gaúcho deve ser bem convidativo no verão!
    Estou sempre em busca de lugares novos para conhecer e dicas de bons lugares para se hospedar são sempre muito bem vindas. Quanto tempo você passou em Torres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, tudo bem?
      Eu fiquei 2 noites de Torres. Como sugestão, você pode ir até a serra gaúcha e descer depois para Torres. :-)

      Excluir
  2. Se tudo der certo, conhecerei Torres no ano que vem. Me fascina. Ótima indicação de hotel, acho que vou reservar nele! Obrigado! 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Igor, tudo bem?
      Há muitas opções de hospedagem em Torres e, eu escolhi o Guarita Park, porque ele possui uma ótima localização, bem perto das praias e do parque.

      Excluir
  3. Realmente eu nunca tinha ouvido falar em Torres, mas olhando as fotos do seu post já fiquei super interessada em conhecer! Muito boa indicação de hotel! Quanto tempo você recomendaria para conhecer esse pedaço do litoral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia, tudo bom?
      Eu fiquei somente 2 dias, mas recomendo ficar umas 4 noites para conhecer tudo com calma. Além do litoral, você pode fazer bate e volta para fazer a trilha do Rio do Boi, que passa pelos canions Itaimbezinho. Maravilhoso!

      Excluir
  4. Que delicinha de hotel! E essa região parece ser ótima também, melhor ainda que é pertinho da capital. Adorei a dica, não sabia desse litoral!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia, tudo bem?
      Torres é a principal praia da capital gaúcha. Você pode chegar direto pela capital ou descer a serra gaúcha sentido litoral também.

      Excluir
  5. Eu tenho muita vontade de explorar essa região do Brasil, que conheço bem pouco!!! O hotel Guaritá é uma opção maravilhosa na região, não é a primeira vez que leio sobre ele, mas,sem dúvidas, foi a mais completa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha, tudo bem?
      Fico feliz que o post te incentivou a conhecer um lugar lindo no sul do Brasil.

      Excluir

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br