Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Salão do Turismo volta ao Rio

Salão do Turismo volta ao Rio: veja todos as informações importantes para participar do Salão de Turismo no Rio de Janeiro.


O Salão do Turismo volta ao Rio e você, VAI FICAR DE FORA desse evento?

Há 8 anos que o empreendimento não acontece na cidade maravilhosa, deixando de fora um grande potencial turístico brasileiro, conhecido mundialmente. Serão 4 dias de evento, à partir do dia 22/08, no Píer Mauá, Armazém 2. Vejam mais detalhes.

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 
Contato: blog@dani.tur.br.


Você terá a oportunidade de interagir com várias tipos de destinos do estado do Rio de Janeiro. Ao todo serão 12 regiões: Águas do Noroeste, Agulhas Verdes, Baixadas Verdes, Caminhos Coloniais, Caminhos da Mata, Caminhos da Serra, Costa Doce, Costa do Sol, Costa Verde, Metropolitana, Serra Verde Imperial e Vale do Café

O Salão de Turismo está sendo promovido pela Setur, Secretaria de Turismo, promovido pelo Governo de Estado do Rio de Janeiro e realização do O Globo e Extra. 

Algumas informações importantes:

1- ENTRADA GRATUITA: importante se inscrever pelo link para que obtenha entrada gratuita e veja quais palestras gostaria de assistir para confirmar a sua presença. 

2- LOGÍSTICA: para quem está no centro do Rio, melhor opção é o VLT (veículo leve sobre trilhos) e para quem trabalha fora do centro, sugiro metrô (estação Uruguaiana), ônibus ou barcas + VLT. 

3-PROGRAMAÇÃO: fique de olho na programação do evento para que não perca a chance de participar do que mais de identifica. As atividades serão Auditório Núcleo do Conhecimento, Palco SESC, Espaço Saber Fazer, Manifestações Culturais e Feira de Artesanato com 50 artistas locais. 

4- HORÁRIOS: 

(22/08/19) QUINTA de 17h às 22h
(23/08/19) SEXTA de 14h às 22h
(24/08/19) SÁBADO de 14h às 22h
(25/08/19) DOMINGO de 14h às 20h

5- LOCAL: Av Rodrigues Alves, 4 - Centro - Rio de Janeiro. 



Participe! Leve a sua família para interagir com o MELHOR do Rio de Janeiro e veja as inúmeras possibilidades de viagens dentro do estado, ótimo CUSTO X BENEFÍCIO.



Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 

 

2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.









Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br