Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Ilha de Gillis, Indonésia!

Conheça a Ilha de Gillis, na Indonésia. Veja como chegar e o que fazer na ilha, com presente divino de um belo pôr do sol.


Gillis


1_Gilli Trawagan

Lugar maravilhoso!

As praias são paradisíacas, ótimos restaurantes e bares, ótimas praias para apreciar o pôr do Sol. Trawagan é a mais habitada entre as três ilhas Gillis e facilmente visita-se as Gili Meno e Gili Air de barco pequeno. 




Há passeios diários entre estas ilhas para fazer snorkeling. Há muitas opções de hospedagem, companhias de turismo, cursos de mergulho. Na verdade, nesta ilha é possível resolver todo o seu roteiro pela Indonésia.

São vários lindos restaurantes, além de também ter um mercadão, onde são várias barracas de comida e mesas compartilhadas.

À noite é legal aproveitar um reggae no Sama-sama, um bar que toca essencialmente reggae.












Não deixe de ler os posts abaixo sobre dicas de outras ilhas na Indonésia:

     Flores
     Java
     Lombok
     Bali


Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 
Contato: blog@dani.tur.br.

Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.





Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br