Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

TOP 5: Parques no RJ!

TOP 5: Parques no RJ!, O que fazer no Rio de Janeiro?


Já programou o seu final de semana? ou está esperando pensar no que vai fazer só no sábado?


Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.

Eu gosto de programar a semana logo que ela se inicia, assim, eu tenho mais tempo para confirmar convites de amigos e convidá-los para realizar uma atividade outdoor também.

Já conheci um bocado de lugar maneiro na cidade do Rio de Janeiro e o que mais me fascina é a combinação do paisagismo natural do verde dos parques com as linhas urbanas da cidade. 


Por isso, resolvi elaborar uma lista de alguns parques da cidade para vocês. Espero que essa sugestão possa ajudar em sua programação de final de semana com a família e amigos.

1_ Jardim Botânico


GOOGLE MAPS





2_ Parque Lage


GOOGLE MAPS



5_ Quinta da Boa Vista


GOOGLE MAPS






Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 



2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.






Share

Dani Turismo

Post A Comment:

4 comments:

  1. Lugares realmente lindos para passear no Rio de Janeiro, adorei as dicas Ninja. Assim, que eu tiver a oportunidade de voltar ao Rio de Janeiro, vou seguir suas dicas.
    Obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vale muito a pena visitar esses parques Tininha. Fico feliz que gostou da dica. bjus

    ResponderExcluir
  3. Matéria legal , só podia dar mais informaçoes sobre os locais e as redondezas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leandro, obrigada pela sugestão! Esse post, em específico, foi montado para dar dicas rápidas de lugares bonitos e interessantes sem muitas explicações sobre cada um. Mas há uma ideia futura em elaborar um post exclusivo para cada lugar e contar a sua história, o que fazer e como chegar. :-) .. Bjus

      Excluir

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br