Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Hotel Marruá em Bonito

Hotel Marruá, a hospedagem perfeita em Bonito, onde oferece uma infraestrutura com um ótimo custo x benefício.

Hotel Marruá! Bem vindo à Bonito! O seu sonho virou realidade e você terá uma incrível experiência nesse pedacinho do paraíso!
Após a minha viagem à Bonito, eu posso escrever com clareza como foi todo o processo desde à escolha da hospedagem até a programação dos passeios. O resumo dos passeios foi publicado para teinspirar e ajudar a escolher o que fazer por lá, já que há muitas opções nolocal.

Nesse post, falarei do primeiro passo importante que você precisa dar em seu planejamento de viagem: a hospedagem perfeita!

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 

Contato: blog@dani.tur.br.
Quando eu falo em a "hospedagem perfeita", significa que você precisa encontrar o melhor custo x benefício, onde poderá otimizar o seu tempo e, ao mesmo tempo, receber um serviço de qualidade. A minha grande preocupação foi em encaixar o café da manhã com o horário das saídas para os passeios.



Atenção: o horário do café da manhã é extremamente importante para quem gosta de se alimentar bem antes de sair do hotel para os passeios.



Eu escutei algumas pessoas, durante o passeio, reclamando que tiveram que sair do hotel sem café, porque era servido mais tarde. Então, fiquem atentos nesse primeiro ponto caso não queiram se aborrecer de forma desnecessária.
Eu escolhi o Hotel Marruá como a minha base para os dias em Bonito. Ele tinha todos os requisitos necessários na minha lista de exigências:
1- Quarto confortável, com banheiro limpo e funcionando;
2- Uma mesa de apoio, caso eu precisasse usar o laptop;
3- Armário para guardar os itens pessoais, pois não gosto de nada espalhado pelo quarto. Você acaba perdendo um tempo precioso procurando algo, que poderia estar guardado em um lugar específico. Essa dica serve também para famílias com crianças, pois ajuda a achar os itens infantis mais rápido.
4- Recepção 24h, fundamental para quem não mora na região e não sabe que horas vai chegar no hotel. Além do voo para Campo Grande, você precisa alugar um carro ou contratar um transfer até Bonito, que fica aproximadamente 3h30min ou 300km de distância.
5- Café da manhã servido a partir das 6h. Esse serviço é indispensável em minhas viagens e, como alguns passeios exigem que você saia muito cedo, ele precisa ser servido cedo também. Poucas são as hospedagens em Bonito que possuem esse serviço tão cedo.
6- Atendimento cordial dos funcionários. Você só saberá quando chegar na hospedagem.. kkk.. mas como eu já fui, posso dizer que o Hotel Marruá está pleno em todos os requisitos.



Nós chegamos bem tarde no hotel, porque passamos na agência de turismo BIG TOUR primeiro, para conversar com a Taty (proprietária) sobre a programação pré-agendada e pegar os vouchers dos passeios. Assim que chegamos no Marruá, nós fomos muito bem recebidos na recepção pela Naualy e Vicente, que nos informaram os horários de funcionamento e nos direcionaram para o nosso quarto.



Como viajante, eu já me hospedei em vários tipos de hotéis e, com o tempo, vou selecionando os que realmente valem a pena. Sobre a pesquisa, você precisa também analisar o que fazer em dias chuvosos. Nós pegamos 2 dias de muito frio na região com chuva, pois estava passando uma massa polar vinda da Argentina.



O que fazer quando ocorre dias chuvosos?

Quando você está hospedado em um hotel com infraestrutura, você pode usar as dependências dele para o seu entretenimento, como a sala de jogos ou a academia.




Nos dias quentes, você pode usufruir da piscina nos dias sem passeio ou no retorno de algum, no final do dia.



Há todo um cuidado na hora de analisar a sua hospedagem perfeita. O ideal é pesar o custo x benefício de cada uma e aproveitar bem a sua estadia.




Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 

 

2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.












Share

Dani Turismo

Post A Comment:

10 comments:

  1. Dani, que boa dica de hotel! Analisou tudo, hehe. Realmente essa questão do horário do café x passeios pega em muitos destinos. Ainda não conheço Bonito, vou colocar esse hotel na listinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grasi, tudo bem?
      Sim, uma dica importante para os desavisados. Valeu super a pena me hospedar no Marrua, pois eu não dispenso o café da manhã.

      Excluir
  2. Essa dica do café da manhã é a mais importante mesmo, não tem coisa pior do que pegar uma hospedagem com café incluso e perder o serviço por conta de horário de passeio. Gostei da hospedagem, obrigado pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiago, tudo bem?
      Imagina você pagar mais caro pela hospedagem e perder o café da manhã, pq o hotel não se preocupa com os horários dos passeios? Seria bem ruim essa situação :-(

      Excluir
  3. Também sou do tipo que quer aproveitar o café da manhã do hotel. Não tem condições de ir pra passeio com estômago vazio. Boa dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Seria bem ruim isso. Alguns passeios não oferecem café e você ficaria com fome até o almoço.

      Excluir
  4. Pra quem vai fazer os passeios, realmente é essencial escolher um hotel que tenha um café da manhã bom e num horário mais cedo. Adorei a dica do Hotel Marrua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, tudo bem?
      Sim, uma maravilha o café da manhã mais cedo. :-)

      Excluir
  5. Adorei esse hotel, com piscina e esse café da manhã farto, certeza é uma excelente escolha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia, tudo bem?
      Nós adoramos a hospedagem no Marrua. Além do café da manhã e da piscina, os funcionários são educados e receptivos.

      Excluir

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br