Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Sala Vip da GOL

Sala Vip da Gol nos aeroportos internacionais já faz parte da rotina de alguns brasileiros e estrangeiros que viajam pela Gol ou parceiras. Veja os detalhes para que você também tenha acesso as salas vips de graça.

Sala Vip da GOL. As salas vips nos aeroportos estão a cada dia mais requisitadas pelos clientes de cartões de crédito e companhias aéreas.  Elas oferecem conforto ao viajante, como: sala de estar, tv, banheiros limpos com chuveiro, buffet livre com comidas quentes e frias, além de bebidas, internet, tudo para que o cliente se sinta em casa e tenha uma experiência única antes do voo ou conexão.


Quem tem direito a sala vip?

Qualquer um pode frequentar uma sala vip, pagando um valor para entrada, indiferente se o seu voo seja nacional ou internacional. Mas, para quem quiser frequentar esse tipo de sala sem pagar mais nada por isso, precisa investir esforços para conquistar a sonhada entrada grátis.


Como fazer para usar a sala vip de graça?

Vai depender da sala. As de cartões de crédito oferecem entrada gratuita para os clientes preferenciais, que possuem o cartão TOP das galáxias. kk

Já as regras das salas vips das companhias aéreas estão vinculadas à frequência de voos feitos com a cia e/ou a quantidade de milhas acumuladas. 



Falarei sobre como ter acesso a sala vip da GOL:

A sala vip da GOL oferece a entrada de graça aos passageiros da GOL com status Ouro ou Diamante.  Para o status Ouro, é necessário que você tenha 20 mil milhas qualificáveis ou 20 voos anuais e para o status Diamante, é necessário que você tenha 30 mil milhas qualificáveis ou 30 voos anuais

Eu sou agente de viagem e ajudo o cliente a montar o seu roteiro dos sonhos. Os preços da passagem aérea + hospedagem + aluguel de carro + seguro viagem são conforme o mercado. Entrem em contato para conferir os valores dos pacotes e receba o seu roteiro GRATUITO! 
Contato: blog@dani.tur.br.

Caso você não viaje tanto para somar tantos voos anuais, como obter as milhas qualificáveis?

Você pode obter através das milhas adquiridas pelo consumo do cartão de crédito.

Como?

1- Use o seu cartão de crédito para comprar até um chiclete na esquina.. kkk.. brincadeira!  Os cartões de crédito transformam o valor mensal da fatura em milhas e com elas, você pode transferir para a sua conta do Smiles (que é o programa de fidelização da GOL). Para isso, já precisa ter feito um cadastro no site da Smiles, para obter login e senha.

2- Importante avaliar qual cartão de crédito usar, pois alguns multiplicam as milhas adquiridas, tendo mais vantagens do que outros. A relevância vai depender do valor dos gastos mensais.

3- Dica TOP para clientes do Banco do Brasil e Bradesco: o Livelo é uma empresa intermediária entre o seu cartão de crédito e a companhia aérea. Como é o processo? Você envia as suas milhas do cartão de crédito pra ele e depois, repassa para a cia aérea.

ATENÇÃO: há prazo para transferir os seus pontos do cartão, fique de olho na data limite para que não perca os pontos de bobeira.

4- Você não precisa ser cliente do Banco do Brasil ou Bradesco para ter conta no Livelo. Ao se cadastrar no Livelo, pode mantê-la como simples ou pagar um valor mensal para aderir ao club Livelo. Qual é a diferença?


O club Livelo te oferece maiores vantagens na hora de transferir as milhas para a GOL. Como?

1- O Livelo, eventualmente, faz promoções na transferência ou compra de milhas. Se você for do club Livelo, terá maiores vantagens, como é o caso dessa oferta que está rolando nesse momento.

Veja a promoção que o Livelo está oferecendo nesse momento para compras de milhas com 30% ou até 40% de desconto. 


2- Sim, você também pode comprar milhas, mas somente vale a pena se o valor for menor do preço que a GOL vende, que chega até R$0,70/milha.

A melhor dica é acumular as milhas no club Livelo e esperar até que haja uma promoção boa de compras de milhas ou transferência para o Smiles. Nessas promoções, você pode ganhar até o dobro de milhas transferidas. 

Dessa forma, além de comprar milhas pela metade do preço, você conquistará, em um período menor de tempo, o status dentro da cia aérea para ter acesso a sonhada SALA VIP.




Aprenda a planejar a sua viagem e não esqueça de alguns detalhes fundamentais, como:

1- O Seguro Viagem: hoje em dia, não tem como viajar para o exterior sem o seguro viagem. Há diversos no mercado, por isso, eu sempre pesquiso pelo Seguros Promo

Você preenche o destino e a data da viagem e ele faz uma busca com as seguradoras do país,  informando o melhor preço. 

 

2- O aluguel do carro: outro item que a gente faz perder um tempão pesquisando. Hoje, eu faço a minha pesquisa através da Rent Cars, um site que compara aluguel de carro em mais de 100 locadoras do mundo. 

Sem contar que pode pagar em Real, evitando o pagamento do IOF.









Share

Dani Turismo

Post A Comment:

8 comments:

  1. Acredito que, no meu caso, a melhor estratégia para obter acesso à sala vip da Gol, seria graças ao acumulo de milhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, tudo bem?
      Há uma análise a ser feita, mas o melhor é que temos opções para chegar lá. :-)

      Excluir
  2. Esse é o tipo de dica que eu acho essencial numa viagem. Ficar numa sala VIP no aeroporto faz toda a diferença pra não ficar exausto do deslocamento. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, tudo bem?
      Sala Vip é vida!..kkkk.. lógico que niguém morre se não for para uma sala Vip, mas o benefício é maravilhoso em poder esperar a sua conexão num lugar confortável e com bebida/alimento incluído.

      Excluir
  3. Dani, adorei saber como ter acesso a sala vip da Gol. Nunca fui! Fiquei com vontade! Vou tentar seguir suas dicas. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidiane, tudo bem?
      Vale super a pena. Hoje em dia, Há outras salas vips funcionando durante a pandemia como a do Bradesco, pois a da Gol está fechada.

      Excluir
  4. Dani, nunca entrei numa sala vip num aeroporto (nem nunca voei em classe executiva)... af, vida de viajante pobre hahaha. Gostei das suas dicas. Convenhamos que é difícil fazer 20 ou 30 voos anuais na mesma companhia, né? Então a dica do cartão de crédito é muito boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ruthia, tudo bem?
      Sim, acredito que a maneira mais fácil de poder ter acesso a sala vip é através do cartão de crédito. As minhas viagens também são econômicas, mas já que consegui ter acesso a sala vip, aproveito ao máximo.

      Excluir

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br