Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

O que fazer em Balneário Camboriú?

O que fazer em Balneário Camboriú?
O que fazer em Balneário Camboriú?

Balneário Camboriú vem se destacando em Santa Catarina, como uma das principais cidades turisticas. Para quem foi há muito tempo atrás, como eu, fica impressionado quando volta à cidade, pois houve muitas mudanças no decorrer de todos esses anos: muitos prédios altos na orla, além de diversas opções de hospedagem, restaurantes e atividades pela cidade.

O público é variado, com destaque aos argentinos, que gostam muito de passar as férias nessa região. As cidades próximas também recebem um aumento significativo de visitantes por ano, devido ao reflexo de Balneário Camboriú.

Eu sou agente de viagens e viabilizo a sua viagem com boas tarifas comerciais!

Contato: blog @ dani.tur.br

As cidades que mais se destacam:

-Penha - onde fica o Parque Beto Carrero World

-Brusque - onde ficam as fábricas de roupas e cama, mesa e banho

-Nova Trento - conhecido pelo turismo religioso, cidade de origem italiana e abriga algumas vinícolas

-Blumenau - cidade grande e de origem alemã

-Pomerode - cidade pequena de origem alemã e onde ficam muitas fábricas do universo infantil, desde roupas até brinquedos

-Bombinhas - famosa pelas praias paradisíacas

Quanto tempo ficar em Balneário Camboriú ?

Vai depender do seu planejamento de viagem: o que gostaria de fazer nas férias? Ir com as crianças no Beto Carrero? fazer tour histórico pelo Vale Europeu de Santa Catarina? Fazer tour de compras?

Qual melhor período?

Sempre bom checar a época das chuvas, eu fui em Abril, para aproveitar a viagem e conhecer a festividade da Páscoa em Pomerode, mas é um mês que chove muito na região. São chuvas fortes, mas que passam rápido, por isso, não atrapalhou tanto à viagem.

Cuidado somente nas estradas, porque a chuva é tão forte, que você não enxerga um palmo à frente, pois precisa parar o carro no acostamento com o pisca alerta ligado para ter o mínimo de segurança até a nuvem passar. 

Se não pretende alugar carro, a agência Dani Turismo pode enviar cotação de transfers: aeroporto - hotel - aeroporto, além dos passeios. 

Blog@dani.tur.br

Onde ficar em Balneário Camboriú ?

Geralmente, os cliente me pedem o melhor custo, mas hoje, entendo que o cliente volta satisfeito quando se tem a combinação do melhor custo x benefício.

Se hospedar perto da praia sempre é uma boa opção, para quem gosta de andar no calçadão à noite, mas o melhor local é ficar no centro, pois há mais movimento à noite, por causa dos restaurantes, lojas e farmácias abertos. 

Na última vez, eu fiquei no Mercure Camboriu, um hotel bem localizado e com boa infraestrutura para a família. 

Há hotéis mais em conta, para quem precisa somente de uma quarto limpo para dormir. Nós ficamos no Mercure porque levamos nossa bebê e precisávamos de mais espaço. Ele é beira mar, tem piscina, espaço kids e um otimo café da manhã. 

O que fazer em Balneário Camboriu?

Vou listar as principais atividades, sempre solicitaras pelos clientes da agência, além de outras que podem fazer por conta própria. 

1- Unipraias Park: imperdível para quem gosta de natureza, andar de teleférico e ver a cidade de cima. As trilhas são bem fáceis, com alguns mirantes. Há algumas atividades extras como: trenzinho, para circular pela Mata Atlântica, e tirolesa. 

O que fazer em Balneário Camboriú?

2- Barco Pirata: um passeio num barco pirata será uma aventura para a criançada. Perto tem o museu do automóvel e a passarela da Barra.

O que fazer em Balneário Camboriú?

3- Oceanic Aquarium: aquário com boa diversidade de animais. Há opção de bilhete combinado com outras atrações.

O que fazer em Balneário Camboriú?
foto retirada Google Maps


4- Roda Gigante: localizada no lado oposto a Unipraias, oferece uma outra opção de vista panorâmica de Balneário Camboriú.

foto retirada Google Maps


5- Cristo Luz: a entrada é paga, mas tem transporte gratuito do próprio empreendimento (precisa ligar para marcar). Há restaurante no local para jantar. 

O que fazer em Balneário Camboriú?


Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br