Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Onde comer em Punta del Este?

Onde comer em Punta del Este?

Punta del Este é um destino na América do Sul, cuja fama acontece na alta temporada, com os agitos dos beachs clubs cheios e festas, que registram a melhor estação do ano. O verão uruguaio chama muitos nativos e visitantes para o balneário cheio de charme.

Nós fomos para Punta del Este, com a Júlia (1 ano e 1 mês), antes de começar o burburinho e adoramos a experiência. Ultimamente, nós estamos escolhendo hospedagens mais confortáveis e com melhor infraestrtura, que tenha o entretenimento infantil incluso: vale muito a pena o investimento. 

A rotina com a criança pequena exige atenção redobrada quando ela já está andando: para não ocorrer nenhum imprevisto indesejado. Por isso, a escolha da hospedagem faz toda a diferença.

Os dias no hotel Enjoy, antigo Conrad Casino, em Punta Del Este, foram ótimos para descansar e curtir a cidade em slow motion: sem pressa para conhecer o destino, aproveitando bem o conforto e serviços da hospedagem.

Nesse post, seguem sugestões de onde comer em Punta del Este:

1- Parrillada del Ruben

Foi o restaurante mais distante do hotel, cuja frequência é mais de quem mora em Punta del Este. Achei o atendimento ótimo, mas não entregaram a carne que tínhamos pedido. Disseram que era uma peça melhor, mas veio bem passada e eu gosto ao ponto. Enfim, não curti o jantar por causa disso, mas o serviço foi muito bom.

Onde comer em Punta del Este?


2- El Viejo Tonel

Ele fica bem no centrinho, mas fecha cedo. Se não estiver hospedado perto dele, sugiro que saia cedo do hotel para pegá-lo aberto. A comida é boa, mas a minha lembrança é de ter comido a melhor batata frita da viagem. 

Onde comer em Punta del Este?


3- 481 Gourmet

Para quem gosta de carne ao ponto, foi a melhor opção durante a viagem. O restaurante possui um cardápio resumido, mas oferece pratos com bom preparo. 

Onde comer em Punta del Este?


4- Sorveterias:

- Arlecchino: uma novidade deliciosa, onde os uruguaios fazem fila para saborear o sorvete, mesmo em dias frios.



- El Faro: adorei os sabores diferentes da sorveteria e foi a mais em conta.



- Lucciano`s: gostamos do sorvete em Buenos Aires: há uma loja grande em Pierto Madero, por isso, voltamos em Punta. De todas, ela é a mais cara.



5- La Panera Rosa

É uma mistura de lanchonete, padaria e pizzaria. O cadápio é bem variado, podendo até tomar chá da tarde. Sugiro experimentar as pizzas. 

O que eu não gostei?

Das Empanadas Calentitas. Li na internet muita gente indicando as empanadas, dizendo ser imperdíveis. Já comi melhores e bem mais recheadas no Brasil e em Buenos Aires.

Eu sou agente de viagens e viabilizo a sua viagem com boas tarifas aéreas e pacotes terrestres!

Contato: blog @ dani.tur.br


Share

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br