Agência de Turismo

Hospedagem

Booking.com

AMERICANAS

Navigation

Iberostar Bahia: resort all inclusive

Iberostar Bahia: resort all inclusive

O Iberostar é uma rede espanhola, cuja a operação no Brasil acontece há bastante tempo: uma rede conceituada mundialmente que propõe a oferecer o melhor do entretenimento às famílias.

Quem já se hospedou em um dos hotéis Iberostar reconhece o selo de qualidade. Os benefícios oferecidos durante a estadia são inúmeros desde atividades no club kid para as crianças, passando por piscinas com programações o dia todo até as delícias gastronômicas dos quiosques e restaurantes espalhados pelo complexo.

Onde fica o Iberostar Bahia?

Na Bahia, o resort fica localizado próximo a Praia do Forte. 

O pacote é all inclusive (bebidas e comidas inclusas) com serviços extras, entre eles as massagens no spa e babá. 


Qual melhor época para ir ao Iberostar Bahia?

A nossa viagem foi em Junho, mas tem sol na Bahia quase todo os meses do ano. Não recomendo entre novembro e janeiro, quando há mais precipitações de chuvas. 



Quanto tempo ficar no Iberostar Bahia?

Nós planejamos uma viagem curta, aproveitando o final de semana. Ao total foram 4 noites no Iberostar Bahia. 


Como chegar no Iberostar Bahia?

Nós pegamos um voo para Salvador e de lá, contratamos um transfer até o resort.

A gente costuma alugar carro para desbravar melhor as viagens, mas dessa vez, nós contratamos um  transfer, pois a proposta era ficar o tempo todo no resort.


Caso você tenha interesse em visitar o centrinho da Praia do Forte ou o Projeto Tamar, pode chamar um taxi (percurso curto) ou contratar dentro de algum pacote de viagens.

Se você ainda não tem uma agência de viagens cuidando da sua família, a agência Dani Turismo fica à disposição para ajudar: serviço de venda aéreo e terrestre (tarifa competitiva), além de oferecer um serviço de pós venda, como exemplo: quando a cia aérea muda ou cancela o voo, a agência ajuda a solucionar problemas durante a viagem. 

Para mais informações, segue contato: blog@dani.tur.br

Vale a pena viajar com bebê de oito meses?

Nós viajamos com a Júlia, cuja introdução alimentar já tinha iniciado. Ela estava na fase das comidas pastosas para as sólidas. Como em qualquer viagem, a gente planeja de levar comidinha pronta na mala para a Júlia. Para a nossa surpresa, o hotel oferece um serviço bacana para os pais terem tranquilidade de alimentar os seus bebês: espaço baby.


Nesse espaço, você pode encontrar uma copa de apoio, que contém  geladeira abastecida com comida fresca e saudável para os bebês. Na época da nossa viagem, havia risotos, papinhas de frutas, verduras e sopas com pedaços de proteina e legumes. Esses alimentos eram feitos todos os dias pelo restaurante local, com supervisão de uma nutricionosta e uma pessoa da qualidade checando e trocando as "marmitas" no final do dia.

Achamos bem legal!


Nós aproveitamos essa oportunidade para oferecer comida, com tempero diferente, para a Júlia. Dos três pontos de apoio para os bebês, o que ficava localizado entre as principais piscinas, funcionava 24h, já os outros, distribuídos pelas alas, não eram abastecidos à noite. Os acessos eram feitos através do cartão magnético entregue na recepção para os pais com bebês.   

Para entrar é só passar o cartão, cuja autorização já foi feita durante o seu checkin. Além das comidas, há microondas, mesa de apoio, cadeirão, pia e alguns tipos de fórmulas.

Quais atividades o Iberostar Bahia oferece aos seus hóspedes?

O hotel oferece recreadores para as crianças acima de 4 anos e serviço de babá para os menores. Como Júlia estava iniciando a fase do engatinhar, não se enquadrava nas atividades de recreação, por isso, nós ficamos com ela todo o momento. 


Inclusive, demoramos um pouco a iniciação dela numa piscina pública, por isso, para essa viagem, optamos em levar piscina de bebê inflável.


Além disso, o resort está rodeado de restaurantes, que abrem as suas portas o dia inteiro (com restrições de horários) e à noite, mediante reservas, sem contar com o restaurante central, que atende a todos os hóspedes. Vocês podem entrar no site do resort para checar melhor as informações dos tipos de menu de cada um deles.

À noie, além do restaurante central, nós fizemos reserva para o Japonês e o Mediterrâneo.







A viagem foi curtinha, mas muito agradável! Havia muitos pais com bebês pequenos no resort, nos deixando uma reflexão sobre viajar com bebê com menos de 1 ano: mesmo com tantas críticas, que recebemos por iniciar as viagens com a Júlia, cuja a primeira dela foi aos 4 meses, nós vimos um número grande de casais, que também se propuseram em fazer o mesmo.  





Share
Next
This is the most recent post.
Previous
Postagem mais antiga

Dani Turismo

Post A Comment:

0 comments:

Obrigada por sua mensagem! Você pode receber mais informações enviando as suas dúvidas para o email comentarios@dani.tur.br